Autor |
Mensagem |
Lucas LG Veterano |
# jan/11
Guitarra: Squier Telecaster California Seires Amp: Fender Blues Jr. II Pedais: Marshall Jackhammer, BOSS SD-1, Dunlop CryBaby CGB95, Electro Harmonix Soul Preacher
E agora estou para comprar um Delay e estou em duvida entre o BOSS DD7( que é super popular, é digital e não é TBP, porem o lance de poder gravar 40 seg eu acho, e poder ficar solando em cima, é demais!!!) e o Electro Harmonix Memory Toy( Delay Analogico, TBP, 550ms)
algumas qualidades do dd7 são muito chamativas, mas eu to realmente pensando em comrpar o EHX Memory toy por ser analogico e tbp, o que acham desse pedal?
|
PAltafim Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas LG
Eu tenho o DD-7 é ele é demais! tem muitas funções mesmo... Bem legal o seu set, tá de parabéns.
Abs
|
zugo Veterano |
# jan/11
· votar
Lucas LG
Set bacana hein cara?! hehe# Da pra brincar bastante com esse equipamento... ;)
Com relação aos pedais de delay ñ posso opinar, pois, nunca toquei em nenhum, e inclusive tbm tava pensando em comprar o Boss DD-7, ainda to pesquisando... não sei se eh uma boa naum... vo pesquisar mais! ;D
Abç! :D
|
-caue- Veterano |
# jan/11
· votar
cara, um DD7 eh bem mais caro que o EHX memory toy. Veja o Memory Boy, talvez ate o Memory man.
|
Lucas LG Veterano |
# jan/11
· votar
o memory man é muito caro, e tanto ele com o o memory boy nao tem diferenças no efeito de delay em si, so que possuem chorus/ vibrato, e algumas modulaçoes e outra eles nao cabem nao meu atual pedalboard ( landscape PB5)
|