ajuda com meus pedais

    Autor Mensagem
    tisth
    Veterano
    # jan/11


    Galera meu set se baseia em:

    Cry Baby GCB-95
    Boss Me-20
    OS-2 Boss
    Eq Groovin

    Estou pensando em pegar um GDI-21 pra usar tanto como distorçao como Direct Box (pra mesa de som e pra PC)...

    Caso eu compre na ME-20 eu usaria apenas chorus e reverb, e o OS-2 da boss seria meu booster, acham isso uma boa?? ou eh melhor usar a ME-20 como booster e vender o OS-2?? Eu nao ficaria com muita coisa desnescessaria? Quero o menos possível de pedais asuhsuh
    Se tiverem outras ideias me falem, mesmo q a ideia seja vender algo daqui pra comprar outra coisa... Mas como disse quero um set "reduzido"

    Usei a busca (:
    Nao vi pergunta parecida com isto...

    tisth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    a os "efeitos" q preciso ja foram ditos, dando menos importancia para o chorus e reverb...

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tisth
    Cara, usar GDI como direct box nao via rolar muito nao cara, pq o timbre que vc toca e tudo mais, vai terq passar por ele, dai ele vai acabar tirando isso, e o modificando de acordo com suas regulagens!

    É melhor comprar um direct box que vc manda o sinal puro pra la!

    tisth
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: tisth
    · votar


    DINO EK
    entao cara o principal nao eh usa-lo como tal (:
    tipo ja vi usarem na mesa e tipo pro q eu preciso em mesa (bem pouco) da pro gasto (:

    agora eu queria eram as dicas a respeito do resto (:
    pensei em ficar com o GDI, OS-2 pra Booster, Wha e Eq e dai vender a Me-20 pra pegar um amp valvulado mais pra frente... o q acham?

    Konoyaro
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tisth
    vc ja testo o os2? eu achei disparado o pior pedal de drive q eu ja tive, eu duvido muito q alguem aki no forum q tenha ele goste desse pedal, isso q no forum tem muita gente q soh usa boss
    se vc soh vai compra drive da boss pq ainda eh novato no mundo dos pedais e nao confia em otra marca pega pelo menos o sd1 como booster

    tisth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Konoyaro
    cara entao, eu tenho ele comprei ha um tempo ja... realmente nao eh muito bom ele...

    se fosse pra pegar de outra marca o q me aconselham?? sei do TS-9 soh q eh mto caro...

    tisth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    alguem pode me dizer algum outro pedal pra usar de booster??

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tisth

    Procure o BOSS SD-1. É um drive bem leve excelente para usar como boost (eu uso um hehehe)

    abçs

    tisth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ok, vou vê-lo (:
    valeu pela força ai!

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tisth
    de vez do GDI , pega o pro drive! Nao se esquece de um delaysinho neh meu camarada! Essa ideia de vender a pedaleira e comprar o valvulado é legal!

    tisth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ok eu vou ver entao, Pro Drive neh!? Vou dar uma olhada nele
    a sim um valvulado ia ajudar muito, mas vendendo soh a pedaleira nem rola, mas vendo ela e economizo mais um tempo dai ja era (:

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tisth
    YEAHHHH!

    Konoyaro
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tisth
    primera coisa vende seu os2 mesmo q te oferecerem 2 reais ja eh um lucro

    vc tem certeza q vc precisa de um equalizador? se nao precisa venda tb, com a grana desses 2 pedais deve da pra pega um ts9 usado caso vc acrecente mais um poquinhu ow se nao da pra pega um ts9 handmade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda com meus pedais