Autor |
Mensagem |
tisth Veterano |
# jan/11
Galera meu set se baseia em:
Cry Baby GCB-95 Boss Me-20 OS-2 Boss Eq Groovin
Estou pensando em pegar um GDI-21 pra usar tanto como distorçao como Direct Box (pra mesa de som e pra PC)...
Caso eu compre na ME-20 eu usaria apenas chorus e reverb, e o OS-2 da boss seria meu booster, acham isso uma boa?? ou eh melhor usar a ME-20 como booster e vender o OS-2?? Eu nao ficaria com muita coisa desnescessaria? Quero o menos possível de pedais asuhsuh Se tiverem outras ideias me falem, mesmo q a ideia seja vender algo daqui pra comprar outra coisa... Mas como disse quero um set "reduzido"
Usei a busca (: Nao vi pergunta parecida com isto...
|
tisth Veterano |
# jan/11
· votar
a os "efeitos" q preciso ja foram ditos, dando menos importancia para o chorus e reverb...
|
DINO EK Veterano |
# jan/11
· votar
tisth Cara, usar GDI como direct box nao via rolar muito nao cara, pq o timbre que vc toca e tudo mais, vai terq passar por ele, dai ele vai acabar tirando isso, e o modificando de acordo com suas regulagens!
É melhor comprar um direct box que vc manda o sinal puro pra la!
|
tisth Veterano |
# jan/11 · Editado por: tisth
· votar
DINO EK entao cara o principal nao eh usa-lo como tal (: tipo ja vi usarem na mesa e tipo pro q eu preciso em mesa (bem pouco) da pro gasto (:
agora eu queria eram as dicas a respeito do resto (: pensei em ficar com o GDI, OS-2 pra Booster, Wha e Eq e dai vender a Me-20 pra pegar um amp valvulado mais pra frente... o q acham?
|
Konoyaro Veterano |
# jan/11
· votar
tisth vc ja testo o os2? eu achei disparado o pior pedal de drive q eu ja tive, eu duvido muito q alguem aki no forum q tenha ele goste desse pedal, isso q no forum tem muita gente q soh usa boss se vc soh vai compra drive da boss pq ainda eh novato no mundo dos pedais e nao confia em otra marca pega pelo menos o sd1 como booster
|
tisth Veterano |
# jan/11
· votar
Konoyaro cara entao, eu tenho ele comprei ha um tempo ja... realmente nao eh muito bom ele...
se fosse pra pegar de outra marca o q me aconselham?? sei do TS-9 soh q eh mto caro...
|
tisth Veterano |
# jan/11
· votar
alguem pode me dizer algum outro pedal pra usar de booster??
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/11
· votar
tisth
Procure o BOSS SD-1. É um drive bem leve excelente para usar como boost (eu uso um hehehe)
abçs
|
tisth Veterano |
# jan/11
· votar
ok, vou vê-lo (: valeu pela força ai!
|
DINO EK Veterano |
# jan/11
· votar
tisth de vez do GDI , pega o pro drive! Nao se esquece de um delaysinho neh meu camarada! Essa ideia de vender a pedaleira e comprar o valvulado é legal!
|
tisth Veterano |
# jan/11
· votar
ok eu vou ver entao, Pro Drive neh!? Vou dar uma olhada nele a sim um valvulado ia ajudar muito, mas vendendo soh a pedaleira nem rola, mas vendo ela e economizo mais um tempo dai ja era (:
|
DINO EK Veterano |
# jan/11
· votar
tisth YEAHHHH!
|
Konoyaro Veterano |
# jan/11
· votar
tisth primera coisa vende seu os2 mesmo q te oferecerem 2 reais ja eh um lucro
vc tem certeza q vc precisa de um equalizador? se nao precisa venda tb, com a grana desses 2 pedais deve da pra pega um ts9 usado caso vc acrecente mais um poquinhu ow se nao da pra pega um ts9 handmade
|