Devi Ever - Karaoke Party

    Autor Mensagem
    Just another fool.
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Just another fool.


    Enfim, abri um tópico pra falar (bem) desse pedal que eu desconhecia até a uns dias atrás, comprei e estou adorando.

    Cheguei numa loja que costumava comprar equipos ha tempo atrás (e recomendo veementemente por sinal a quem estiver em Nova Iorque que não vá no Guitar Center e sim nessa loja, a Ludlow Guitars), cheguei pro atendente e disse que procurava por um pedal de fuzz meio vintage ou algo que ele me recomendasse. Bom, ele me apareceu com um Super Fuzz, mas pagar 340 doletas em um circuito de 40 anos não me agradou, então ele me deu uns varios outros pedais pra testar.

    De cara, esse Karaoke Party que ele havia avisado que era um pedal de distorção mas eu poderia gostar me chamou a atenção. Pequeno e robusto, tem uma distorção bem dinâmica que segue a palhetada e mesmo com apenas dois knobs é altamente regulável. Acabei levando ele e e estou apaixonado.

    Ele é feito a mão nos EUA pela Devi Ever, aqui uma foto dele, vem na caixa apenas ele e um pirulito de uva (?) portanto precisa comprar uma fonte de 9v. Tem um som meio rasgado, dependendo da posição do potenciometro 'control' lembra um pouco um fuzz meio selvagem. Eu até gravaria um demo se eu tivesse equipamento para tal, mas falta um microfone pra microfonar o amp ou uma placa de som ou interface de áudio pra gravar pelo amplitube/guitar rig, então fico devendo mais uma ao Gearmanndude (Jack Black provavelmente) que já testou esse pedal numa versão 'bundle' em que vem dois circuitos em uma caixa. O Karaoke Party é o da esquerda:



    E aqui o site: http://karaokeparty.deviever.com/

    Enfim, é só isso o tópico mesmo, mas é que como não tinha visto nenhum tópico sobre ele antes, resolvi compartilhar aqui para quem sabe mais pessoas conhecerem e desfrutarem de tal pedal.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    Just another fool.

    Devi Ever! A responsável é uma mulher muito maneira por sinal :) Sou fã, mas ainda estou reticente em comprar pois acho que os preço são muito altos. Mencionei esses pedais aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/246320/p2#7231465

    O Karaoke Party é o da esquerda:

    Vc postou o vídeo certo?

    Abs

    Just another fool.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MauricioBahia

    Vc postou o vídeo certo?

    Hehe desculpa aí, dei informação incompleta.

    Esse Devistortion são dois circuitos, os 2 potenciômetros e botão da esquerda são do circuito do Karaoke.

    Devi Ever! A responsável é uma mulher muito maneira por sinal :) Sou fã, mas ainda estou reticente em comprar pois acho que os preço são muito altos. Mencionei esses pedais aqui:

    Olha que eu não conhecia, e foi aquele caso de 'amor a primeira vista', paguei 100 doletas nele, um preço bem caro para o que ele é, mas é aquele negócio, comprando lá fora não é um 'casamento' há sempre a possibilidade de um 'divórcio lucrativo' em caso de emergência. O que imagino e espero que não aconteça!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Devi Ever - Karaoke Party