Autor |
Mensagem |
Fourrier Veterano |
# dez/10
Depois de muito pensar entre a Boss me-70 e RP500 ambas no mesmo preço me decidi na RP500. Mas surgiu uma duvida: Posso parcelar? Vi que aceitam Paypal, Visa e Mastercard, mas tambem vi aqui pesquisando que é proibido parcelar coisas no exterior só que é uma noticia de 2004. Isso é verdade?
|
PAltafim Veterano |
# dez/10
· votar
Fourrier
É, acho que não pode parcelar não, inclusive eu vou comprar hoje lá uma crybaby e procurei isso, mas não achei nada que fale que possa...
Abraços!
|
chicrito Veterano |
# dez/10
· votar
geralmente é possível parcelar direto com a administradora do cartão, obviamente, rolando um pequeno acréscimo
|
PAltafim Veterano |
# dez/10
· votar
chicrito
Mas mesmo quando compra pelo Paypal?
|
nichendrix Veterano
|
# dez/10 · Editado por: nichendrix
· votar
Fourrier
Acredito que não, parcelamento mensal em compras de cartão de crédito é coisa que praticamente só existe no Brasil. Fora do Brasil, em geral o povo só parcela via bancos.
|
maxbqi Veterano |
# dez/10
· votar
Fourrier
Não pode parcelar. Compras no exterior são pagas à vista.
Abs
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10
· votar
Fourrier
Vc pode comprar, e parcelar sua fatura do cartão. Mas vai rolar juros...
Um aceno de longe!!!
|
nichendrix Veterano
|
# dez/10
· votar
Del-Rei
Dependendo do cartão isso é vacilo.
Por exemplo, um dos meus cartões tem juros anual de 375% ao ano, você olha o juros mensal e nem é muito alto, mas quando faz a composição pra ter o juros anual, chega a esse valor.
Então se vc comprar 100 dólares e parcelar em 12x você vai pagar 375 dólares ao final de um ano.
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10
· votar
nichendrix Com certeza, é um roubo.
Mas é uma solução de parcelamento. Como última opção, se não tiver dinheiro pra pagar tudo, acho que vale.
E obviamente, parcelando em mais vezes, fica mais caro. Mas se parcelar em 2 ou 3 vezes, dependendo da situação, não acho algo absurdo.
Depende... hehe.
Um aceno de longe!!!
|
makumbator Moderador
|
# dez/10
· votar
nichendrix Dependendo do cartão isso é vacilo.
Acho que em todos os cartões no Brasil é um vacilo...juros altíssimos e ainda por cima compostos(juros sobre juros).
Del-Rei E obviamente, parcelando em mais vezes, fica mais caro. Mas se parcelar em 2 ou 3 vezes, dependendo da situação, não acho algo absurdo.
Mas aí tem que se analisar se não fica mais barato comprar no Brasil dependendo do número de parcelas feita com o cartão. Pois o ganho que a gente consegue ao importar pode ser todo corroído pelos juros sobre juros em um parcelamento longo no cartão.
Talvez em 2 vezes seja viável, mas é claro que no estilo "Casas Bahia", com pagamentos a perder de vista, a coisa complica. Nesse caso deve ficar mais barato parcelar com uma loja brasileira mesmo.
|
nichendrix Veterano
|
# dez/10
· votar
makumbator Acho que em todos os cartões no Brasil é um vacilo...juros altíssimos e ainda por cima compostos(juros sobre juros).
É, depois faz tempo que ninguém é besta... hehehehhee
Del-Rei
Cara, eu ainda acho mais barato ir juntando, se aplicar bem o dinheiro ainda tem um lucro antes de comprar.
|
nofear Veterano |
# dez/10
· votar
Parcelar = brasil
Isso nÔ ecziste nos EUA
|