Boss ME 25 ou ME 20 ou Line 6 pod floor?

    Autor Mensagem
    Howard
    Veterano
    # dez/10


    Galera eu queria saber umas coisas aqui.
    Seguinte, eu tenho um amplificador da Peavey e uma pedaleira da Zoom a G2. Queria trocar ela, pois estou achando que ela peca muito em alguns efeitos, como por exemplo os Wah Wah dela qeu não podem ser usados com o Boost, e sem ele, os harmônicos ficam muito fracos dentro dos drives.
    Dai eu estou em dúvida entre essas 3 pedaleiras citadas ae acima no título do tópico. Minha dúvida principal é, quantos efeitos simultâneos eu consigo nelas? Há facilidade de mudança de efeitos? Eu vi reviews dessas pedaleiras aqui mas não me ajudou muito. Elas superam em muito uma G2? Ou melhor eu manter a G2 e comprar pedais? Tenho até R$750 para gastar, creio que não de para comprar pedais tão bons para satisfazer minhas necessidades que vejo com a Zoom. O Wah Wah dela é meio frágil e parece falso, os drives são bons, mas só com Boost e não da para por Boost e Cry por exemplo. Gosto dos Reverbs, Delays, Chorus e até um pouco do Compressor. Também gosto de algumas simulações de amp, principalmente do Clean da Fender.
    Meu estilo de música é rock pesado, tipo um Ozzy Osbourne em versões do Zakk Wylde, um Avenged Sevenfold, um Metallica em tons menores, Disturbed, Slipknot e etc. Também gosto muito de Guns N' Roses e rocks do mesmo gênero.


    Abração gente, até logo, espero não encomodar e espero que possam me ajudar.!

    Bog
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Howard

    Se você leu mesmo os reviews feitos aqui, já deve ter visto que o Floor Pod é bastante limitado na parte dos efeitos - são poucos e com pouca variedade. Ele é mais um simulador de amps com alguns efeitos do que o contrário. Na parte de modulações, reverbs e delays, eu acho que a G2 vai muito além do Floor Pod (já tive ambas).

    Aparentemente, o teu maior problema é o Wah. Ocorre que nenhuma dessas pedaleiras pequenas tem pedal de expressão realmente "sério", com a abertura ficando sempre menor que o normal. Acho que a menor que eu conheço que tem um pedal "adulto" é a Digitech RP355.

    Como você gosta de algumas coisas da Zoom, já considerou a possibilidade de simplesmente comprar um wah e colocar antes dela?

    pedroes
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: pedroes
    · votar


    Howard
    pode me chamar de sem noção, mas eu tinha grana para comprar a boss me 25 ou line 6 pod floor semi novas, e preferi comprar a g2.1u nova.Oque li sobre ela me agradou bem mais, mesmo sabendo da questão do pedal de expresão, mas pow por 500 reais ta bom demais eu acho.

    davicarvalho1
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    eu tenho uma boss me-25 e ela e uma pedaleira do cacete!pode comprar sem medo

    Howard
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Bog
    Então mano, eu vi que a da Line 6 é muito limitada, tanto que eles lançaram a Floor Plus né pra compensar. Então, eu pensei em pegar um pedal de wah da vox ou coisa assim, mas sei lá, pensei em pegar ele e um metal core, mas sei lá, se pa da pra eu comprar a ME 25 e manter minha G2, dai eu usaria as duas mas não sei se vale tanto assim. Sobre a questão do pedal adulto, eu não ligo muito disso, só queria um wah wah descente sabe? a Zoom G2 não oferece isso, o cry baby deles nem aparece direito dentro de um High Gain, tipo um Zakk Wylde,que ficaria bem legal com um Wah e afinação de D. (:

    pedroes
    Então cara, eu não curto muito a zoom, curto em partes e menos em outras. Tipo, eu achei muito fraco a parte de efeitos simultâneos dela e talz.

    davicarvalho1
    Da pra por quantos efeitos simultâneos? Quais? O Wah Wah dela eh forte? Tem como você fazer uma gravação e me mandar? Pode até usar a interface USB dela se quiser.

    Abração, valeu gente.!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss ME 25 ou ME 20 ou Line 6 pod floor?