Autor |
Mensagem |
tagimeiro ja2 Veterano |
# dez/10
e ai galera estou em duvida em qual pedaleira compro sabe um cara me ofereceu uma digitech gnx4, que ela possui um modulo de gravação e bla bla bla, e eu estava pensando em comprar uma boss gt-10. Bem pessoal podem tirar minha duvida?
|
PAltafim Veterano |
# dez/10
· votar
Está certo de que quer pedaleira? Eu iria de pedais, mas isso é pessoal, eu não sou o mais recomendado para dar dicas de pedaleiras, mas o pessoal fala bem da GT-10, da POD X3 e das novas POD HD. Ah, e também da Line 6 M13.
Abraços!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# dez/10
· votar
Se voce toca varios estilos va de pedaleira boa. a GT-10 é ótima, mais vai te que ficar muitas madrugadas fuçando pra configurar certinho hein rsrsrs. Ou va de boss me-70 que é de facil manuseio. Inclusive estou interessado em uma pedaleira, pelo fato de tocar muita coisa diferente. Agora se tocar poucos estilos e que sejam parecidos alguns pedais ja ficaram show. Pedaleira é mais pra variedade total.
|
arthurarruda Veterano |
# dez/10
· votar
Cara ultimamente venho pesquisando sobre comprar pedaleira...e a POD HD 500, está parecendo o melhor custo beneficio...
|
tagimeiro ja2 Veterano |
# dez/10
· votar
mas afinal o que acham das duas, o que uma tem que a outra ñ tem
|
elyts Veterano |
# dez/10
· votar
compra uma me-25 ou me-70 , são bem praticas e não são ruins.
|
Alex Vaughan Veterano |
# dez/10
· votar
Tonelab. Nova System (drive analógico). M9 line 6.
|
davicarvalho1 Veterano |
# dez/10
· votar
vou concordar com o elyts .Compra uma boss me-25 ou 70.Alem de ser boss sao baitas pedaleiras pelo preco
|
# dez/10
· votar
Vou comprar uma ME70 pra mim, parece ser uma baita pedaleira e de facil regulagem. O pessoal que tem ela diz que é demais o som dela. Só basta testar e comprovar.
|
tagimeiro ja2 Veterano |
# dez/10
· votar
e a digitech, ate agora ninguem falou dela caramba
|
tagimeiro ja2 Veterano |
# dez/10
· votar
o lipguitarrero tu nao acha a me-25 meio fraquinha
|
# dez/10
· votar
tagimeiro ja2
Não, axo ela legal, é claro que a ME-25 é meio limitada, porém não deixa de ser uma pedaleira legal. Eu prefiro comprar ela do que a G2 da zoom Mais se tivesse grana eu optaria pela ME-70.
|