Line 6 Ou DD-7 boss! Ajuda!

    Autor Mensagem
    jackie morrison.
    Veterano
    # dez/10


    pessoas to com a oportunidade de pegar um desses pedais, preciso de ajuda pra escolher qual o melhor, o line 6 tem a função tipo do dd-7 hold que eu possa gravar uma base e tocar em cima dessa base? me ajudem com outras opinioes pra ver qual é a melhor opção! abraço!

    jackie morrison.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    alguem?

    Joel_ESP
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    jackie morrison.
    Qual o modelo line 6?
    Seria o DL4?

    jackie morrison.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    é o Line6 Dl4 Delay

    é esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165150492-line6-dl4-fm4-tremolo -tu3-boss-line6-carl-martin-_JM

    jackie morrison.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    e ai é melhor o dd-7 ou dl4?

    Joel_ESP
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara o preço do DL4 não é aquele não, ele é R$1.000
    Mas vamos falar uma coisa: em questão de timbre eu iria de Line 6 mas o DD7 tem a memória que salva os delay's que vc quer, então se fosse pra tocar Ao Vivo eu iria de Boss justamente pela praticidade e pq vc pode programar o tempo do Delay, por exemplo:
    Tow tokando uam música, quero dimunuir o delay, tipo, dar um booster ao contrário aew é só vc pisar lá e ele vai fazer a função como o desejado que era tirar um pouco do feedback.
    Ah e o boss dá sim pra gravar a base só não lembro o tempo
    Abç.

    jackie morrison.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    então é mais vantagem pegar o dd-7 mesmo? é pq ouvir dizer que esse dl4 é o melhor delay do mercado e tals. ai to pensando nisso também, em questão de timbre e praticidade, mas o dd-7 tá tão distante do dl4 assim em questão de timbre?

    Joel_ESP
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    jackie morrison.
    Não cara a qualidade dos dois é inigualavel são exelentes delay's e tem ótimos timbres, a diferença de timbre do DD-7 pro DL4 é quase inperceptível ao vivo, e como eu falei ali em cima o DD-7 é melhor pra tocar ao vivo e pela sua praticidade e tbm tem muitas funções.
    Dica: outro delay que vc pode pegar tb é o Giga Delay Da Boss o DD-20, dá uma olhada nos vídeos do Youtube esse delay tbm é muito bom, tem ótimas funções assim como o loop que vc tanto quer, é muito prático e tbm é equivalente ao Line 6 em questão de timbre.
    Abç.

    Naloxone
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    outro delay que vc pode pegar tb é o Giga Delay Da Boss o DD-20 (2x)

    thifm
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    é bom lembrar que o DL4 tem alguns efeitos de modulacao tambem...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line 6 Ou DD-7 boss! Ajuda!