Efeitos para tocar link park,Disturbed,Korn,Black Sabbath

Autor Mensagem
    markus.silva
    Veterano
    # dez/10

Ai galera eu tenho uma guitarra fender highway one, amplificador fender frontman 25r andei lendo e escutando atraves dos sites tem um pedal analogico boss metal core ml2, tem o mega distortion tambem da boss e tem um que li na lista de pedais aqui no forum que e o Electro-Harmonix Big Muff Pi with Tone Wicker , nao sei o que comprar nao gosto de pedaleira,acho o som analogo muito melhor se alguem tiver alguma dica por favor, e nao se preocupem com o preço, as vezes e melhor poupar uim pouquinho e comprar um equip descente para nao se arrepender depois
    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar

markus.silva

GT2 cara, vai por mim, pode ser o clone ou a original!
    A GT2 é muito versátil! Se a grana estiver curta pega o gdi 21 que é um clone da GT2 tbm!

Boa Sorte!
    markus.silva
    Veterano
    # dez/10
    · votar

Boa opçao meu amigo guitarfilth, muito obrigado por me ajudar
    vaaaaaaaaaaaaleeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!
    markus.silva
    Veterano
    # dez/10
    · votar

eu vi que esse gt2 é da tech 21 o original é muito bom,simula
    treis amp valvulados e vi tambem os testes serem feitos em amps valvulados, sera que ele vai funcionar bem no meu frontman 25r
    que é todo transistor?
    leticia123
    Veterano
    # dez/10
    · votar

eu iria de MT-2
    Deiab
    Veterano
    # dez/10
    · votar

PRODRIVE II, eu uso um e foi o que melhor se adaptou ao meu equipo.
    Quando mandei fazer era barato, hoje já não sei.
    Um abraço.
    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar

markus.silva

O GT2 é proprio para amplificador transistorizado, funcionara muito bem no seu fender.
    O prodrive 2 é muito bom, eu tenho o 1, o 2 vem com booster, ótimo pedal!
    renansena777
    Veterano
    # dez/10
    · votar

markus.silva

e nao se preocupem com o preço, as vezes e melhor poupar uim pouquinho e comprar um equip descente para nao se arrepender depois

Sem duvida alguma vai de Plush Noxious. O melhor pedal de distorçao que existe. O foda é que vc nao encontra ele no Brasil, mas sem duvida ele bate todos os pedais vc encontra por aqui.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Efeitos para tocar link park,Disturbed,Korn,Black Sabbath