Autor |
Mensagem |
markus.silva Veterano |
# dez/10
Ai galera eu tenho uma guitarra fender highway one, amplificador fender frontman 25r andei lendo e escutando atraves dos sites tem um pedal analogico boss metal core ml2, tem o mega distortion tambem da boss e tem um que li na lista de pedais aqui no forum que e o Electro-Harmonix Big Muff Pi with Tone Wicker , nao sei o que comprar nao gosto de pedaleira,acho o som analogo muito melhor se alguem tiver alguma dica por favor, e nao se preocupem com o preço, as vezes e melhor poupar uim pouquinho e comprar um equip descente para nao se arrepender depois
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10
· votar
markus.silva
GT2 cara, vai por mim, pode ser o clone ou a original! A GT2 é muito versátil! Se a grana estiver curta pega o gdi 21 que é um clone da GT2 tbm!
Boa Sorte!
|
markus.silva Veterano |
# dez/10
· votar
Boa opçao meu amigo guitarfilth, muito obrigado por me ajudar vaaaaaaaaaaaaleeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!
|
markus.silva Veterano |
# dez/10
· votar
eu vi que esse gt2 é da tech 21 o original é muito bom,simula treis amp valvulados e vi tambem os testes serem feitos em amps valvulados, sera que ele vai funcionar bem no meu frontman 25r que é todo transistor?
|
leticia123 Veterano |
# dez/10
· votar
eu iria de MT-2
|
Deiab Veterano |
# dez/10
· votar
PRODRIVE II, eu uso um e foi o que melhor se adaptou ao meu equipo. Quando mandei fazer era barato, hoje já não sei. Um abraço.
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10
· votar
markus.silva
O GT2 é proprio para amplificador transistorizado, funcionara muito bem no seu fender. O prodrive 2 é muito bom, eu tenho o 1, o 2 vem com booster, ótimo pedal!
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
markus.silva
e nao se preocupem com o preço, as vezes e melhor poupar uim pouquinho e comprar um equip descente para nao se arrepender depois
Sem duvida alguma vai de Plush Noxious. O melhor pedal de distorçao que existe. O foda é que vc nao encontra ele no Brasil, mas sem duvida ele bate todos os pedais vc encontra por aqui.
|