Autor |
Mensagem |
-King Veterano |
# nov/10
E aí galera, gostaria que vocês avaliassem meu futuro set e o que pode mudar. (alguns pedais já tenho).
- Vox V845 Wah Wah - DeltaLab SC1 Stereo Chorus - Rocktron Reaction Digital Delay - Rocktron Metal Planet Distortion - Boss DS-1 - DeltaLab FL1 Flanger
Toco de tudo, do funky ao metal. Valeu.
|
Tulio Estevam Veterano |
# nov/10
· votar
tá legal man! mas negócio é o amp, se não for um bom amp, nada disso adianta.
|
-King Veterano |
# nov/10
· votar
Sim sim to ligado. o amp seria um dos três: Fender FM 65R/Raven RG60/Laney LV 100.
|
Alex Dezel Veterano |
# nov/10
· votar
-King É um bom set!
|
nonatoprata Veterano |
# nov/10
· votar
Tá faltando aí um drive low gain, um phaser. E bem que cabia um TS9 aí...
|
nonatoprata Veterano |
# nov/10
· votar
Outra coisa, qual guitarra e ampli vc usa?
|
-King Veterano |
# nov/10
· votar
nonatoprata Eu acho que eu não faria tanto uso de um phaser pra fazer valer o investimento.
Guitarra tenho duas: SX Les Paul Custom e Fender Strato Mexicana. Já o amp vai ser um desses três: Fender FM 65R/Raven RG60/Laney LV 100.
|
-King Veterano |
# nov/10
· votar
Up
|
-King Veterano |
# nov/10
· votar
Uppp
|
renatocaster Moderador
|
# abr/11
· votar
-King
- DeltaLab SC1 Stereo Chorus - DeltaLab FL1 Flanger
Esses pedais da Delta Lab são bons? Estou interessado em um DD1.
|
Del-Rei Veterano |
# abr/11
· votar
-King Pq o wah da Vox..? Já testou outros e comparou?!
Um aceno de longe!!!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# abr/11
· votar
-King
Vc vai USAR flanger e chorus ???? Pergunto isso pois 90% dos casos o cara compra por impulso, 1 mes depois o pedal tá encostado.
Tente ser o mais simples possível por ora. Distorção da Rocktron nem a pau velho, som de plástico, magro, abelhudo.
BOSS DS-1 só use em valvulado, em SS ele é horrível.
Economize no wah agora e pegue um drive melhor, como por exemplo MI Audio Crunch Box, Wampler Pinnacle..
Se vai tocar funk, um compressor é ótimo, mas isso mais pra frente.
Comece com overdrive e delay, depois vc vai vendo o que precisa, eu dou essa dica.
|
StratoBlues Veterano |
# abr/11 · Editado por: StratoBlues
· votar
-King
E outra, se for pra pegar um Wah da Vox, procura o V847. Também é chinês, mas após testes e uma comparação,achei muito mais legal. Sei lá né, testa e vê se agrada.
Abraço.
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Del-Rei Vinicius Nogueira StratoBlues
Olha a data da última postagem do -King...
A pergunta do momento é a do renatocaster que, por sinal, não sei responder.
Abs
|
Del-Rei Veterano |
# abr/11
· votar
MauricioBahia Putz...... Tem razão. Hehehe.
renatocaster Cara, pelo pouco que pesquisei, vi que são pedais relativamente baratos e as pessoas que usam geralmente ficam satisfeitas. Dá uma pesquisada no youtube.
Falou!!
Um aceno de longe!!!
|
-King Veterano |
# abr/11
· votar
Del-Rei Vinicius Nogueira StratoBlues Opa galera valeu a ajuda aí mas já encomendei uma Vox Tonelab ST no lugar dos pedais, que por hora vai ser mais útil pra mim.
renatocaster Eu não cheguei a testar, mas vi bastante vídeos dele e eu achei bem legal até....
|