Qual é o patch de when i come around?

Autor Mensagem
dede_GNR
Veterano
# nov/10


Alguem tem o patch da musica When i come around? para zoom g2

so mandar as configurações e nada de dizer "depende da sua guita e do ampli"

eu so quero o patch e nao essa frase como resposta

abç.

mattguitar
Veterano
# nov/10
· votar


mas essa é a resposta mais adequada... um patch nunca vai "soar" igual se tocar com uma guitarra tonante strato e um cubo ciclotron e depois usar a mesma zoom com o mesmo patch com uma gibson com um ampli marshall...ou guitarras com timbres diferentes,o maximo que da pra vc fazer é pegar e adequar para sua guitarra e seu ampli...

dede_GNR
Veterano
# nov/10
· votar


poxa mais vai ficar mais parecido do que eu usar um preset da pedaleira

mano o negocio e ficar parecido e so pra fingir que a tocando = nao para dicar = a versão original

e tipo melhor eu usar um patch pronto parecido do que eu usar um preset de heavy metal pra tocar punk rock

msp1909
Veterano
# nov/10
· votar


dede_GNR

Porque vc mesmo não tenta achar um?!

Doggy
Veterano
# nov/10 · Editado por: Doggy
· votar


e tipo melhor eu usar um patch pronto parecido do que eu usar um preset de heavy metal pra tocar punk rock


Melhor é você ir atrás de criar o patch que você quer.

Edit: msp1909: -1

dede_GNR
Veterano
# nov/10
· votar


como cria ou sabixão ??

dede_GNR
Veterano
# nov/10
· votar


nao da pra achar eu ja procurei e pq vc acha q eu to aki pedindo

msp1909
Veterano
# nov/10
· votar


dede_GNR

Provavelmente está falando no manual, não?

Doggy
Veterano
# nov/10
· votar


dede_GNR
como cria ou sabixão ??


Primeiro de tudo: Respeito com quem quer te ajudar.

Leia o manual de sua pedaleira, aprenda o que cada efeito faz e vá fuçando até encontrar o timbre que quiser.
Não fique nessa de precurar patch pronto, tente você mesmo fazer seus patches.

dede_GNR
Veterano
# nov/10
· votar


eu to te respeitando o negocio e que eu to nervosao tem evento pra fazer no final do ano e ngm quer me dar o patch :@

Doggy
Veterano
# nov/10
· votar


"Sabichão" tá longe de soar respeitoso.

Enfim, faça o que disse, você deve ter o dia inteiro livre. Em menos de meia-hora tu faz o patch que quiser

msp1909
Veterano
# nov/10
· votar


dede_GNR

Então vc devia ter pensado nisso antes não?

dede_GNR
Veterano
# nov/10
· votar


nao dá eu nao sei fazer patch tenho nen noção de diferenciar overdrive e mt menos de controlar equalização e eco

poxa vida vo pegar uma zoom 505 pra mim fazer esse evento

e tipo se patch pronto nao da certo pq no cifra club tem um site so de patchs de pedaleiras das antigas?

Doggy
Veterano
# nov/10
· votar


e tipo se patch pronto nao da certo pq no cifra club tem um site so de patchs de pedaleiras das antigas?

Porquê tem quem queira usá-los.

Olha, não me entenda mal, garanto que tu nunca parou uma horinha sequer pra tentar fazer qualquer patch que seja. Você tem tempo pra aprender isso até o final do ano.

dede_GNR
Veterano
# nov/10
· votar


nao da ate dia 17 de dezembro festival da escola eu vo tocar when i come around e creep

por favor se puderem façam um parecido pra mim eu nen tenho noção de como eu começo a tentar fazer patch eu ja tentei eu consigui tirar da distorção e colocar flanger nun sei como mas eu queria uma distoção limpa

Doggy
Veterano
# nov/10
· votar


É quase um mês até lá, só não dá porquê você nào quer.

com qual equipo vc vai tocar no dia?

dede_GNR
Veterano
# nov/10
· votar


uma giannini supersonic ee o ampli eu nao sei pq o colegio vai organizar o evento e os cabos sou eu que vou levar

e tipo vai ser em bandas eu me escrevi nessas 2 musicas e eu ja sei tocar so falta o patch

Doggy
Veterano
# nov/10
· votar


Então, com essa guitarra e um provavel amplificador Wattson multiuso, tu não vai conseguir um timbre como o da música, falo isso sem nem conhecer a música.

Mantenho o que disse sobre o patch.

dede_GNR
Veterano
# nov/10
· votar


mas eu nao quero = eu so quero parecido

hirovm
Veterano
# nov/10
· votar


Faz assim:procura um path para esta música e dps vc vai mechendo até ficar do geito que vc quer...

dede_GNR
Veterano
# nov/10
· votar


como assim nao tem patch dessa musica vcs nao querem me falar 1

hirovm
Veterano
# nov/10
· votar


Man nem é questão de falar usa busca,google e etc...se vc fica esperando alguem te passar vai demorar...só vai receber críticas man.

dede_GNR
Veterano
# nov/10
· votar


eu ja procureiii esse e o problemão que eu tenho

e tipo se vcs me derem um link que tenha o manual do g2 em portugues eu poderia ate tentar

sem ser rapdshare


pq todos que eu acho vai em rapshare e eu n consigo baxar

Andy Viper
Veterano
# nov/10 · Editado por: Andy Viper
· votar


dede_GNR
Cara, desiste. Para o seu próprio bem, a galera aqui não vai te passar nada. O pessoal daqui não gosta de ajudar pessoas preguiçosas, que querem tudo na mão. Agradeça de estarem lendo este tópico e te dando algumas dicas.

eu nen tenho noção de como eu começo a tentar fazer patch eu ja tentei eu consigui tirar da distorção e colocar flanger nun sei como mas eu queria uma distoção limpa

Quer um bom conselho? Leia isso aqui.

dede_GNR
Veterano
# nov/10
· votar


ta bom eu leio mais desistir nunca

imagina se no mundo todos desistisem?

no teve sentido neh *-*

mas eu n vo desistir

dede_GNR
Veterano
# nov/10
· votar


esse link ta ruim nao da pra baxar

Andy Viper
Veterano
# nov/10 · Editado por: Andy Viper
· votar


dede_GNR
Quis dizer pra desistir de ficar pedindo por esse patch. Mas a sua frase serve pra você mesmo. Imagine se todos no mundo desistissem de tocar alguma música por não ter um patch pronto, passado pelos outros?

Vá à luta, man. Fuçe na sua pedaleira, pesquise aqui no fórum sobre cada um dos efeitos dela, e descubra como montar um patch que fique bom pra você. Já pensou se toda música que você quiser tocar tenha que depender da boa vontade dos outros pra te passar patches?

Abraços.

Edit: Mais um link com o manual. Use a busca lá em cima, você encontra tudo que você quiser neste fórum, cara! Basta querer.

dede_GNR
Veterano
# nov/10
· votar


mas eu nun tenho muito tempo (arrancando os cabelos)

façam um pra eu por favorzin

Doggy
Veterano
# nov/10
· votar


mas eu nun tenho muito tempo (arrancando os cabelos)


Cara, você tem um mês. Peloamor.

Marcosrcf
Veterano
# nov/10
· votar


dede_GNR

nao da ate dia 17 de dezembro festival da escola eu vo tocar when i come around e creep
mas eu nun tenho muito tempo (arrancando os cabelos)

Você tem 25 dias até lá, dá tempo de sobra pra ler o manual e fazer o patch (Dá pra fazer em menos de 1 hora).

Eu achei um link que TALVEZ possa te servir, mas como eu sou preguiçoso que nem você eu vou abreviá-lo:

http://www.h[...]1

Tá no meu favoritos, se vc pelo menos tentar mais pra frente eu posso postar o link...

O som do Billie Joe não tem segredo nenhum!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual é o patch de when i come around?