Autor |
Mensagem |
dede_GNR Veterano |
# nov/10
Pelo amor de deus eu to cansado de pedir patchs aki e geral fala a mesma merda
"não e assim que sai som depende do seu ampli e da sua guita"
so tenho uma coisa pra falar pra esses guitarristazinho de merda "FODA-SE"
eu quero o patch pra ficar pareciso se nao ficar parecido problema é meu porque falando essa frasezinha nao vai ajudar em nada e eu acho que todos que pedem patch nao ficam feliz em ver essa frase
Voltando ao assunto
eu to precisando do patch de
wasting love-iron maiden basket case-Green day wake me up-Green day La bamba- los lobos e bete balanço-barão vermeio
Para a pedaleira g2
me ajudem e nao digam aquela frase la em cima abç.
obs:eu procurei em buscar mas nao achei bulhufas so achei akela frase
e se depende da guita e do ampli eu tenho uma Jem jr. e um ampli aquii chamado marshal [/é mentira e só pra vcs nao dizerem akela frase,
|
Guitar_hell Veterano |
# nov/10 · Editado por: Guitar_hell
· votar
dede_GNR Bom eles falam isso porque é a verdade não tem como negar isso!
Mas tá aqui um site com patches. Não garanto que vá ficar parecido, ou que achara todos os patches. Mas se é isso que realmente quer!
http://guitarpatches.haax.se/
|
dede_GNR Veterano |
# nov/10
· votar
ok amigo eu ja venho vendo esse site faz tempo so que nao tem as musica que eu mais preciso
poxa mais mt obrigado vc ajudou a mim e a quem ler esse topico :D
abç.
|
LeandroP Moderador |
# nov/10 · Editado por: LeandroP
· votar
Pelo amor de deus eu to cansado de pedir patchs aki e geral fala a mesma merda
Então porque compram guitarras top, amplificadores top, se um patch resolve o problema?
Depende da sua guita, do cabo, do ampli, da palheta, da pegada, do estado de espírito, e de uma porção de coisas. Timbre é complicado mesmo.
Mas se você procura patches, use a busca ou pesquise no site do fabricante que promete todos esses "milagres".
|