Behringer Delay Tap Tempo

    Autor Mensagem
    michelapm0
    Veterano
    # nov/10


    Boa tarde galera, esse dias comprei de um amigo um Behringer DD400, porém, eu ativei o tap tempo sem querer e não sei como desativar ele. Não interfere em nada só que o led fica piscando pra caramba, então queria saber como desativar.

    agradeço!

    michelapm0
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    up

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    DD400 não tem tap, por isso não interferiu em nada. Se a luz ta piscando toda hora, é problema do pedal, não de efeito ativado ou não.

    Sir Vinex
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Sir Vinex
    · votar


    Matheus Bertolino Se você não conhece fica quieto, pois o DD400 tem tap tempo sim.
    O manual diz que o pedal abandona o tap tempo depois de alguns segundos, então fica tranquilo michelapm0. Mas se ele continuar assim tente pressionar o pedal por alguns segundos e depois veja o que acontece.
    Se nenhum desses modos resolver o pedal está com algum problema.

    Diego Offerni
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    michelapm0
    michelapm0

    Seguinte..
    pra ativar o Tap tempo é só deixar o pedal pressionado por alguns segundos (02 se eu nao me engano), pra desativar o sistema é o mesmo.
    quanto a interferir ou não.. o problema é que enqto o tap tempo estiver ligado vc não consegue desativar o efeito, então vc tem que desativar primeiro o tap tempo, e dps o efeito..


    Pedais com tap tempo são ótimos para aovivo

    Strateiro635
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Matheus Bertolino
    cara tem tap tempo sim.

    michelapm0
    se vc tiver usando bateria e ele tiver piscando e pq a batera ta cabando, e se vc ta usando fonte, deve ser o tap tempo, mas para desativar e so girar um botão do mode.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    michelapm0

    Bastaria ler o manual. E tem em português até!

    http://www.behringer.com/EN/downloads/pdf/DD400_P0598_M_PT.pdf

    Simples.

    Abs

    michelapm0
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Obrigado a todos.

    BJAofficial
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Olá gente.. uma ajudinha aqui...
    única coisa que eu considero ESENSIAL, é tap...
    vou trazer dos eua, que dica vcs teriam?

    ...
    se for pra abrir a mão e gastar uns 170 dólares, eu pegaria um deluxe memory boy...
    mas antes queria me certificar de que não há nenhum delay com tap que seja mais barato..

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    BJAofficial: mas antes queria me certificar de que não há nenhum delay com tap que seja mais barato..

    Deve ter né cara. Inclusive o próprio tópico mostra o Behringer. Tem que fazer uma pesquisa de mercado.

    Dá uma olhada: http://www.ebay.com/sch/?_kw=delay%20tap%20tempo&_clu=2&_fcid=31&_loca lstpos=&_sc=1&_sop=15&_stpos=&gbr=1

    Abs

    BJAofficial
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    MauricioBahia

    esse do tópico eu não o achando nos EUA..
    mas obrigado, vou ver a lista.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer Delay Tap Tempo