Autor |
Mensagem |
Luiz 7 Veterano |
# nov/10
Gostaria de saber que tipo de efeito é esse usado bem no início do vídeo, já procurei por muitos tipos mas não encontro nenhum parecido. http://www.youtube.com/watch?v=NfhYXyy6k1Y
|
Strato Tool Veterano |
# nov/10
· votar
Cara, o primeiro guitarrista está usando um overdrive e um wah, o segundo está fazendo uma base com over e delay... n tem segredo!
|
Luiz 7 Veterano |
# nov/10
· votar
então é um wah que da aquele primeiro efeito, certo ?
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Luiz 7
Qual a minutagem, pra que a identificação fique mais fácil? Só no início mesmo?
Abs
|
Luiz 7 Veterano |
# nov/10
· votar
MauricioBahia logo nos primeiros 10 segundos e depois aos 17 segundos
|
Konoyaro Veterano |
# nov/10
· votar
Luiz 7 nao precisa nem fala o tempo...qualquer idiota ia sabe q vc ia quere sabe o efeito do comeco pq eh a unica coisa diferente la, esse efeito eh um envelope filter, em pedalera eh muito zuado esse efeito e eu duvido muito q alguem aki no forum tenha ele em pedal analogico pq eh um efeito meio q "inutil" e eh salgadinho $$$
depois ele usa um oitavador com 1 oitava acima e 1 abaxa provavelmente um pog da electro harmonix, depois eu parei de escuta q achei a musica chata d+
se vc quise compra eh um efeito meio raro e caro, o mais parado deve se o da line 6 ai um video pra vc ve o da line 6
agora se vc quise sabe otro efeito pergunta denovo q eu tento escuta a musica toda
|
WilliamJunior Membro |
# jul/14
· votar
Olá galera alguém poderia me ajudar a identificar que efeito é esse nos 4:30 aos 4:45 +- é feito na guitarra o no teclado?
|
JeGuitar Veterano |
# jul/14
· votar
WilliamJunior
???
|
WilliamJunior Membro |
# jul/14
· votar
??? Ulha que vacilação, esqueci de colocar o vídeo kkkkkkkkkkkk
|