Quais são os pedais na foto?

    Autor Mensagem
    Adf94
    Veterano
    # nov/10


    Peguei uma foto de um set de pedais e gostaria de saber se vocês conseguem saber qual é cada pedal!

    A foto:


    http://img193.imageshack.us/img193/5108/15104915.jpg


    Obrigado!

    Grimc
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    O angulo nao ta muito bom, mas


    Pelo que eu vi o vermelho é um Mega Distortion da Boss..


    O de cima é um delay da boss

    Tem um Sansamp Lá no canto que não da pra ver direito, mas deve ser um classic ou um GT2 pelo tamanho da latinha

    e os outros eu nunca vi.

    Btardelli
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    O terceiro da fileira de baixo da esquerda para direita me lembrou um drive ou o shared master ambos da marshall pelo desenho...Fora os boss já citados...

    Prof_Guita
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    o de cima do mega dist, a direita não é delay e sim um line selector da boss, a esquerda dele parece um fulltone mini deja vibe, tem tbm um sparkle o resto parece hand made drive

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Tem um Voodoo Labs Sparkle Drive ali também... Além de um Tiempo Delay... , mas tá diferente do site. Um Mojohand Lunah??

    Abs

    Joel_ESP
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    O vermelho é um mega distortion da boss e o que está em cima do vermelho é um boss selector o que tem o nomes verde com vermelho parece um morley drive

    Sushi
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Os pedais parecem os seguintes: Afinador Korg, Tiempo delay, Voodoo Labs Sparkle drive > não sei > Boss Power Supply. Em cima o primeiro eu não sei, depois é Fulltone mini-deja vibe > Boss Line Selector.
    Abraços!

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Belo tapete...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais são os pedais na foto?