Mini Fuzz do Bertola! Primeiro pedal - DUVIDA

    Autor Mensagem
    - grekk
    Veterano
    # nov/10


    Bom, ja procurei sobre esse pedal no forum... ouvi varios comentarios bons... mas o problema esta em uma coisa... não encontrei o projeto... por isso criei o topico... e como consigo aquelas plaquinhas verdes pra fazer as soltas? eu pretendo montar ele em uma caixa de passagem 4x4 de metal que e bem robusta... ou seja.. .vai da pra dar umas pisadas... sou estudante de Eletrotecnica... tenho 17 anos... acho que da pra fazer alguma coisa... enfim me deem uma luz!

    Mateus Z.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Essas placas verdes não sei como conseguir, mas faça em uma placa de fenolite simples mesmo. O verde dessas placas é de um verniz que eles passam para que os trilhos fiquem protegidos. Não é aquele verniz verde de spray, mas sim um mais profissional, mais industrial mesmo.
    Eu acho o vermelho mais legal =)

    O projeto do bertola ta no site www.handmades.com.br na área de projetos, ou pesquise no site que voce acha com certeza.

    EmilioEiji
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_content&view=article& id=17:mini-fuzz-do-bertola&catid=13:pedais&Itemid=44

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    - grekk: Bom, ja procurei sobre esse pedal no forum... ouvi varios comentarios bons... mas o problema esta em uma coisa... não encontrei o projeto...

    Google?

    Além disso, tem vários que poderia ter upado, evitado a criação de outro tópico sobre o mini fuzz.

    abs e boa sorte.

    Btardelli
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    MauricioBahia
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    como voce faiz isso?

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Btardelli

    http://pt-br.lmgtfy.com/

    ;-)

    Btardelli
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    MauricioBahia
    kkkkkkkk vou usar....