Autor |
Mensagem |
- grekk Veterano |
# nov/10
Bom, ja procurei sobre esse pedal no forum... ouvi varios comentarios bons... mas o problema esta em uma coisa... não encontrei o projeto... por isso criei o topico... e como consigo aquelas plaquinhas verdes pra fazer as soltas? eu pretendo montar ele em uma caixa de passagem 4x4 de metal que e bem robusta... ou seja.. .vai da pra dar umas pisadas... sou estudante de Eletrotecnica... tenho 17 anos... acho que da pra fazer alguma coisa... enfim me deem uma luz!
|
Mateus Z. Veterano |
# nov/10
· votar
Essas placas verdes não sei como conseguir, mas faça em uma placa de fenolite simples mesmo. O verde dessas placas é de um verniz que eles passam para que os trilhos fiquem protegidos. Não é aquele verniz verde de spray, mas sim um mais profissional, mais industrial mesmo. Eu acho o vermelho mais legal =)
O projeto do bertola ta no site www.handmades.com.br na área de projetos, ou pesquise no site que voce acha com certeza.
|
EmilioEiji Veterano |
# nov/10
· votar
http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_content&view=article& id=17:mini-fuzz-do-bertola&catid=13:pedais&Itemid=44
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
- grekk: Bom, ja procurei sobre esse pedal no forum... ouvi varios comentarios bons... mas o problema esta em uma coisa... não encontrei o projeto...
Google?
Além disso, tem vários que poderia ter upado, evitado a criação de outro tópico sobre o mini fuzz.
abs e boa sorte.
|
Btardelli Veterano |
# nov/10
· votar
MauricioBahia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como voce faiz isso?
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10
· votar
Btardelli
http://pt-br.lmgtfy.com/
;-)
|
Btardelli Veterano |
# nov/10
· votar
MauricioBahia kkkkkkkk vou usar....
|
Ivan_Guitar Veterano |
# nov/10
· votar
placas verdes