configurar os pedais de expressõ da Zoom G9 2tt

    Autor Mensagem
    Nizinho
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Nizinho


    Olá, eu tenho umas Zoom G9, e eu sempre tenho problemas ao regular os pedais de expressão, por exemplo as vezes eu quero colocar um efeito de wah wah no pedal de expressão do lado direito e da certo e as vezes não quando eu mudo de banco, não acho o efeito que eu quero em outro banco, mais o q eu queria fazer mesmo, era colocar efeito de H.P.S (harmonize na zoom) no pedal de expressão, o efeito ligasse só quando eu precionar o pedal de expressão, alguem que tiver essa zoom poderia me ajudar?

    desde já muito obrigado!

    Joel_ESP
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Nizinho
    Cara quando vc coloca o efeito no pedal ele fica isso? ai quando vc muda o preset ou o banco, quando vc volta para aquele efeito ele já está lligado?

    Nizinho
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Joel_ESP
    Intaum o efeito do pedal ja fica ligado antes de eu precionar, queria que ele funcionasse só quando eu precionar, não sei o que eu faço

    bluesmanjf
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara, vê no manual, mas na minha g2.1u, vc tem um botão (acho q chama Control) q permite vc ajustar algumas coisas em relação ao pedal.

    Pq se nao me engano, vc tem q habilitar o que o pedal vai controlar.
    Agora... nao sei se rola de vc deixar ele desligado. Talvez tenha que criar 2 patches (on/off), pq acho q no momento q vc seta o pedal pra controlar algo, ele ja fica com efeito ligado.

    Talvez vc possa controlar o valor padrão inicial, mas realmente nunca tentei fazer algo parecido.

    Nizinho
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    vlw, vo tentar encontrar algo no manual!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a configurar os pedais de expressõ da Zoom G9 2tt