mudar de pedaleira?

    Autor Mensagem
    diegodarkT
    Veterano
    # nov/10


    olá pessoal
    to com uma duvida aki para comprar uma nova pedaleira,
    tenho uma zoom g1 mais acho que queimo,ai pensei comprar outra melhor tipo uma zoom g2 mais parece que é a msm coisa
    pelo que eu vi tem os msm chip e tudo igual não intendo
    parece que fiserão a zoom g2 só pra ter cabo usb de gravação
    e algumas opções amais,ja usei a busca aki no forum mais nenhum topico me ajudo!ha ja que o custo vai ser alto intão
    queria saber se alguem podi me indicar outra pedaleira melhor
    eu toco todo tipo de rock reavy metal,punk rock,Metalcore e porai vai,eu toco avenged sevenfold com a zoom g1 e a distorção fica parecida até mais acho que tem muito melhor!
    mais é isso ai tomara que alguem me ajude
    logo quando eu comprar a pedaleira nova vou fazer videos cover
    ai posto o link aki no site!???

    Alex Dezel
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Alex Dezel
    · votar


    Sim, a maior parte dos algoritmos é igual. MAS existem algumas diferenças grandes na quantidade de parâmetros configuráveis para cada efeito. A G2 também tem uma simulação de caixa acústica e microfone razoável, coisa que falta na G1. A G2 tem mais recursos, compressor independente, é mais resistente e mais "tweakable". Mas no geral elas soam bem parecidas.

    Até!
    @AlexDezel

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Boa noite!!!

    diegodarkT
    Cara, primeiro uma sugestão: tenta melhorar seu Português porque está muito ruim. A ponto de ser até difícil compreender o que você quer.
    Segundo uma orientação: use a BUSCA
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=qual+pedalei ra&boolean=1&forum7=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a mudar de pedaleira?