Autor |
Mensagem |
blues bar Veterano |
# nov/10
-Fuzz FZ-5 distortion -Blues Driver BD-2 -Super Chorus CH-2 -Super Octave -Ac-3 Acousitc Simulator -Cry Baby Wah wah -Marshall Reflector reverb
|
Vitor Bossa Veterano |
# nov/10
· votar
- Radial Tonebone Classic Distortion - Wah Vox V847 - Digitech Whammy 4 - GE-7 Equalizer - CH-1 Chorus - DSD-2 Delay - Digital Flanger Ibanez - Jackhammer - Booster EFX - Tremolo Pulse Vintage
só faltam os três ultimos pedais ai da lista pra eu completar (:
|
A.Duarte Veterano |
# nov/10
· votar
Memory man deley. Digitech hardwire Valve distortion Digitech hardwire Dl8 Mxr Black label chorus T-rex Tonebug reverb Crybaby 535q Wah Boss Ge7 equalizer Big muff e um Fulltone OCD ;D
|
Marcosrcf Veterano |
# nov/10
· votar
blues bar Não querendo ser chato... http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/139134/
|
leticia123 Veterano |
# nov/10 · Editado por: leticia123
· votar
Boss GE-7 Boss DD-3 Cry Baby Wah wah Super Chorus CH-2 Distorção de um Mark V
|
Daniel Orp. Veterano |
# nov/10
· votar
Marshall Bluesbreaker Dunlop Mxr Stereo Chorus Boss Loop Station Cry Baby Boss DD7 Delay Boss CS-3 Compressor
Meu set seria humilde, não gosto de milhares de efeito :D
|
Strateiro635 Veterano |
# nov/10
· votar
boss dd-7
marshall jackhammer
ibanez tube screamer(pod ser clone tb)
vox v847
so isso, ja consigo ser mto feliz, so que dai so tenho o jackhammer.
|
blues bar Veterano |
# nov/10
· votar
só faltam os três ultimos pedais ai da lista pra eu completar (:
Vitor Bossa
pow cara legal, pra mim so falta todos kkkkkkkkkkkkk
|
blues bar Veterano |
# nov/10
· votar
Marcosrcf
eu sei cara, num fika colocando link aew.
|
Tamehiro Veterano |
# nov/10 · Editado por: Tamehiro
· votar
Memory man ts9 dirty bomb direct drive mxr stereo chorus crybaby 535q/from hell holy grail/marshall reflector whammy 4 mxr phase 90 edit: ou ficava só com o direct drive e usava distorção de um dual recto e de um jtm45 ou um trainwreck.
ou um mais real boss dd7 boss rv3 ds1 sd1 crybaby
|
diegoloko12 Veterano |
# nov/10
· votar
Boss Digital Delay DD3 Boss Metal Zone MT2 Cry Baby Wah wah Boss Super Overdrive SD1 Groovin Equalizer Eq-400 Behringer Compressor Sustainer C5-100
De qualquer maneira eu queria tambem uma zoom B21.u ( Podem falar mal nao to nem ai)
|
Marcosrcf Veterano |
# nov/10
· votar
blues bar A idéia é só manter o fórum organizado cara, se já existe um tópico idêntico e que está aberto, porque não continuá-lo? Aliás, existem vários tópicos iguais a esse.
Não custa nada um pouco de organização, no fim das contas ajuda todo mundo que acessa aqui.
|
LeandroP Moderador |
# nov/10
· votar
blues bar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/139134/
Já sabe, né ;)
|