Autor |
Mensagem |
Maximun-EGS 216 Veterano |
# out/10
Queria saber se vale a pena comprar uma pedaleira ZOOM G1x com pedal de expressão, ela ta 250 reais, e eu nao tenho muita grana pra ocmprar outra pedaleira, ainda sou iniciante, mais meu estiod e musica, pede muitos efeitos e um eodak pra cada um fik complicado e dificil. Curto Audioslava, Green Day, Ozzy, Metallica e eoutras ai do genero :D
Vale?
|
Nycolas Veterano |
# out/10
· votar
Maximun-EGS 216 vai depender muito do quao bem voce consegue regular... não é uma pedaleira ruim, mas também não é das melhores...
Eu prefiro pegar uma ZoomG2, V-Amp 2 ou até uma Digitech RP100 ou alguma do gênero.
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# out/10
· votar
Eu prefiro pegar uma ZoomG2, V-Amp 2 ou até uma Digitech RP100 ou alguma do gênero.
Qnto custam essas? tenho max uns 250 estourando 300 :D
Nao to investindo muito, pq nao sei se vou continuar ou se vou desistir. Dai a medida q eu for pegando o jeito, eu vo aperfeiçoando, e vo comprando equips. Eu comprei um pedal de distorção, só que ele já nao me serve prro que eu preciso entende? Ai eu evoluo mais um pouco.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Maximun-EGS 216
Eu pegaria uma G2 ou RP-155 por causa da USB/Interface.
Abs
ps. tem muito na busca sobre o assunto. ps2. fórum errado!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# out/10
· votar
Se possivel compre a Zoom G2.1u esta 350 no mercadolivre abaixou o preço pelo fato da zoom ter lançado a G2.1nu, está numa boa hora pra comprar as G2.1u normais.
Outra coisa, area errada pra postar Vai no fórum de pedaleiras
T+
|
kevinluis Veterano |
# out/10
· votar
olha realmente a g2.1u é bem superior não tanto assim mas tem mais opções mas eu ia pegar a g1x mas quando eu fui para o paraguai para comprar uma pedaleira tinha uma g1xn por 200 e eu peguei ela e não me arrependo nenhum pouco é muito superior a vamp nao sei dizer a digitech por que nunca toquei em uma mas eu não compraria uma digitech sei la o visual delas não me agradam parece brinquedo de criança de 7 anos, é claro que essa zoom não é nenhuma boss mas ela tem 40 efeitos, um deles ate bem interessante que é o simulador de guitarra acustica, ela tambem tem mais espaço para voce criar e salvar mais 40 efeitos mas ate agora eu so salvei 2 mas se quiser compre ela é boa sim compensa pelo valor dizem do zumbido mas é so em umas 6 distorções que existe isso, mas se for pegar g1 pega a xn mesmo ela é superior as outras g1 espero ter te ajudado.
|
Caike_bend Veterano |
# out/10
· votar
Eu tenho uma G1X e acho ela muito boa. É só regular direitin que você tira um timbrão.
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# out/10
· votar
LipeGuitarrero Ó desgraça, manda o link dessa surrealidade ai, que eu quero comprar uma dessassss!!!
(não é brincadeira!)
|
Matheus Bertolino Veterano |
# out/10
· votar
A G2.1u no mercadolivre mais barata está 400 reais e é usada. Nova só por 450. No paraguai uma nova sai por 175 dolares (315 reais). Diferença grande. A G1X ta 100 dolares e a G1XN ta 95 dolares. Peguei os preços na musical center. O dolar tá 1,80 lá.
|
archmed-GuiTar_gUy Veterano |
# out/10
· votar
Matheus Bertolino
Voce é o filho do mestre bertola?
hahahahhaa
vlw pela dica, mas tem que ser aqui pelo braZil minha compra mesmo.
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/10
· votar
quem me dera achar agora uma g2 1u a 350 mingaus pelo ml....
|
Matheus Bertolino Veterano |
# out/10
· votar
archmed-GuiTar_gUy
Matheus Bertolino
Voce é o filho do mestre bertola?
hahahahhaa
Não! kkkkkkkkk Quem é esse doido? aushaushaus
|
Penta_Blues Moderador |
# out/10
· votar
Boa noite!!!
Maximun-EGS 216 http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=zoom+g1&bool ean=1&forum7=1
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|