Autor |
Mensagem |
Maximun-EGS 216 Veterano |
# out/10
Queria saber se vale a pena comprar uma pedaleira ZOOM G1x com pedal de expressão, ela ta 250 reais, e eu nao tenho muita grana pra ocmprar outra pedaleira, ainda sou iniciante, mais meu estiod e musica, pede muitos efeitos e um eodak pra cada um fik complicado e dificil. Curto Audioslava, Green Day, Ozzy, Metallica e eoutras ai do genero :D
Vale?
|
Nycolas Veterano |
# out/10
· votar
Maximun-EGS 216 vai depender muito do quao bem voce consegue regular... não é uma pedaleira ruim, mas também não é das melhores...
Eu prefiro pegar uma ZoomG2, V-Amp 2 ou até uma Digitech RP100 ou alguma do gênero.
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# out/10
· votar
Eu prefiro pegar uma ZoomG2, V-Amp 2 ou até uma Digitech RP100 ou alguma do gênero.
Qnto custam essas? tenho max uns 250 estourando 300 :D
Nao to investindo muito, pq nao sei se vou continuar ou se vou desistir. Dai a medida q eu for pegando o jeito, eu vo aperfeiçoando, e vo comprando equips. Eu comprei um pedal de distorção, só que ele já nao me serve prro que eu preciso entende? Ai eu evoluo mais um pouco.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Maximun-EGS 216
Eu pegaria uma G2 ou RP-155 por causa da USB/Interface.
Abs
ps. tem muito na busca sobre o assunto. ps2. fórum errado!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# out/10
· votar
Se possivel compre a Zoom G2.1u esta 350 no mercadolivre abaixou o preço pelo fato da zoom ter lançado a G2.1nu, está numa boa hora pra comprar as G2.1u normais.
Outra coisa, area errada pra postar Vai no fórum de pedaleiras
T+
|
kevinluis Veterano |
# out/10
· votar