Autor |
Mensagem |
JoeLorenZo Veterano |
# out/10
tem anuncios no mercado livre dessa marca de fontes para pedais, alguem sabe se é confiavel?conhecem essa fonte? vi um preço bom para até 18 pedais. as especificaçoes: Especificações:
* Tecnologia livre de ruidos; * 9 Volts DC; * 1,4 AMP; * 18 plugs P4 (03 conjuntos de 06 independentes); * Velcro incluso * Energia Bi-Volt - Conversão Automatica(127/220V) * Cabo de força AC
|
JoeLorenZo Veterano |
# out/10
· votar
um UP aki pra alguem me ajudar!!! essas fontes estao a venda no ML
|
JajaH Veterano |
# nov/10
· votar
Eaí Joel, comprou a Fonte?
Também vi o anúncio no ML, parecem ser boas, mas ainda não vi comentários de alguém que usa ou já usou.
|
arthurarruda Veterano |
# nov/10
· votar
Cara comprei uma para 12 pedais, ta chegando, semana que vem está ai eu acho, ae vo ve o que rola com ela e falo aqui...
|
JajaH Veterano |
# nov/10
· votar
Só tem membro novato nesse tópico. rsrs
arthurarruda Aew cara, assim que chegar fale com agente aqui mesmo. tava dando uma pesquisada e em uma comunidade do orkut um cabra falou que essa fonte da E.F.X.[url=null]null[/url] é muito boa, mas ela conecta apenas 10 pedais.
|
JajaH Veterano |
# nov/10
· votar
arthurarruda
Cadê a fonte brother? rsrsrs
|
nonatoprata Veterano |
# nov/10
· votar
e aí chegou a fonte? Faz um review
|
JajaH Veterano |
# nov/10
· votar
É o jeito eu comprar a fonte e fazer o Review, esse cara aí não dá sinal de vida.
rs
Tô em dúvida entre essa fonte e a PS 16 da Landscape. A PS 16 muitos guitarristas conhecidos usam, mas essa fonte JAM não tenho nenhuma referência...
|
JoeLorenZo Veterano |
# abr/11
· votar
olá amigos! me desculpe a ausencia!!! dias conturbados, mas enfim:
comprei a Jam para alimentacao de 18 pedais! já q o Case q fiz na Ncase é bem grandinho!
A fonte é real, e alimenta td direitinho, nao ocila e taopouco gera ruidos, achei interessante as conecoes de força, sao 3 plugues RCA com 6 rabichos cada, existe tbm as conecoes anti Hum pra Imput e Loop, q eu nao utilizei ainda, particularmente, nao curto isso, acho q rouba ganho e talz, mas farei um teste pra complementar esse reviw ok?
segue a fotinha da fonte no case!!!
Fonte Jam 18 no Case
inton é issu!!! qquer duvidas estarei de pronto pra responder ok!!!!
good vibes!!!!
|
I.D Veterano |
# jul/11
· votar
JoeLorenZo Cara, tu alimenta o Whammy com ela? O wah wah eu sei que vai, tenho uma igual mas nao dá com o whammy.
|
Rafa-Ban Veterano |
# abr/12
· votar
Upando aqui, haha
to em dúvida entre essa fonte e uma landscape ps 12. Será que vale a pena comprar uma landscape usada ou uma dessas jam pedal? ambas tem o mesmo valor no ML
|
Rednascela Veterano |
# mai/12
· votar
UP
Mesma dúvida. Logo estarei trocando de fonte, e estou em dúvida quanto a Jam p/ 12, ou a PS12...
|
Rodrix Guitar Veterano |
# ago/12
· votar
Ai galera eu tava vendo umas fontes no ML e vi uma dessa marca JAM para 6 pedais, ela tem 1 A de capacidade máxima, e o que mais me interessa em uma fonte ela é bivolt automática, ja que toco em várias cidades com voltagem diferente e ja queimei muita fonte assim, e diz ser livre de ruídos, e a sua capacidade na verdade da até para alimentar 10 pedais, dai o ruim é que ele só tem 6 plugues, pois tem pedais que não consomem nem 50 mA sobraria muita potencia, mas uma coisa que ta me desanimando é que ela não é padrão de tomadas novo, ainda usa o antigo, e isso deu uma quebrada, mas ai o que vocês acham ? abaixo segue um link:
Fonte JAM para 6 pedais
|
Elias_Reis1 Veterano |
# dez/12
· votar
Ai galera, oque achei no youtube, to pensando em compra. Vale a pena? http://www.youtube.com/watch?v=RQAQ5h7-hzg
|