Maricooo Veterano |
# out/10
Eai pessoal, depois de tocar em um pequeno showzinho e do vocalista e guitarra base se ajoelhar diante de mim no solo de hotel california (sim, ele fez isso -.-') eu vi varios equipos e todos os outros guitarras das outras bandas tinham pedaleiras, era uma Zoom G9.2tt, Zoom G7 e uma boss GT10(galinha saltitante). Eu odiei o som da GT10, parecia uma cadela no cio, não sei se era o tosco do cara que tava tocando que nao sabia regular ou se a pedaleira é um cocô.
Pois então galera, eu, só com o meu EFX Shredder e um laney de um outro guitarrista fiz meu show. Mais a vontade de usar um chorus + distorção, no melhor estilo zakk wylde, um bom delay, e um wah-wah me deixou entristecido. Pois então, venho a vocês perguntar. A M13 é perfeita pra mim? Ela tem um chorus lindo, um delay ótxemo e tudo mais? Queria saber se o wah-wah é no pedal de controle de expressão também. confesso a vocês que não sei nada de pedaleiras, mais essa me deixou excitado e to afim de compra-lá. Eu não preciso dos drivers dela. Tenho o meu pedal e estou vendo pra comprar um OCD também. OCD + shredder + chorus = Tesão.
O meu objetivo com a m13 é economia, já que eu iria montar um set com um crybaby, chorus, delay e distorção. porque não pego uma pedaleira que tenha uma enorme qualidade e usar minhas distorções nela? Ai futuramente eu vou montando meu set. ja que tenho 16 anos não preciso de muita coisa. o mais simples pra mim já me agrada. Eai?
|