Autor |
Mensagem |
Montoia Veterano |
# out/10
Por favor me passem patches q deem certo na pedaleira pra ficar legal com a guitarra Les Paul Shelter SX e com uma caixa multi-uso... eu ja usei a busca e nenhum patch fica bom todos ficam meio chiados, ficam muito agudo ou muito pessado, eu pesciso só de distorção pra ac/dc, black sabbath, deep purple, oasis, angra, legião urbana, beatles e rock brasileiro ( rock pop), e eu sei q eu mesmo criando patches ganho experiencia mais todos q eu crio sai um horror... ( só faz 1 mês q to fazendo aula de guitarra)
obrigado.
|
Ivan_Guitar Veterano |
# out/10
· votar
tenho uma G1xNext e uma caixa Fender uso uma Memphis mg32 a zoom Chia um pouco mesmo é normal; tenta esse site aqui http://www.haax.se/manualsite/index.php?unit=G1 depois é só equalizar o patch como vc quiser
|
Ivan_Guitar Veterano |
# out/10
· votar
Acho que a moderação vai fechar o tópico...
|
Montoia Veterano |
# out/10 · Editado por: Montoia
· votar
como equalizar? mas mesmo assim valew pelo site e pela dica ajudo muito!!!
|
Ivan_Guitar Veterano |
# out/10
· votar
Quando vc tiver colokando o patch vai ter a parte Low: Mid: Hi:
Que significa: graves, médios e agudos respectivamente; aí vc ajusta como vc achar melhor, e não como tá no patch. abs
|
Ivan_Guitar Veterano |
# out/10
· votar
Ainda acho que a moderação vai fechar o tópico...
|
Montoia Veterano |
# out/10
· votar
aí vc ajusta como vc achar melhor, e não como tá no patch.
valew mesmo agora ta tudo certo só falta eu procura o resto :D
|
Montoia Veterano |
# out/10
· votar
mas fugindo do assunto.... o cabo influencia no timbre?
|
subgrave Veterano |
# out/10
· votar
opa, opa opa, a zoom G1 não chia nada, não é normal chiado, deve ser seu amp, cabos ou guita...
cabo não influencia no timbre, influencia no sinal...
|
Montoia Veterano |
· votar
será q se eu mandar a minha guitarra pra regular melhora o som?? eu comprei faz 2 semanas :S e ainda não mandei pra regula deve ser por isso q ta chiando não é??
|
ogaitnas Veterano |
# out/10
· votar
sim, sempre mande a regular após a compra, mande fazer uma blindagem que a chiadeira diminui, na verdade com humbuckers, potencialmente some.
sobre patches, pegue uns da internet, use como base, leia o manual da pedaleira e fuce bastante.
|
Montoia Veterano |
· votar
Ogaitnas
mande fazer uma blindagem que a chiadeira diminui pegue uns da internet, use como base, leia o manual da pedaleira e fuce bastante.
fica caro mada fazer uma blindagem? eu to fazendo isso mesmo li o manual em portugues, e to pegando os patches da internet e fazendo modificações pra ajusta com a minha guitarra :D valew cara
|
Montoia Veterano |
# out/10
· votar
a distorção chia um pouco mesmo?
|