Mudar de banco direto sem passar por sons na RP 80

    Autor Mensagem
    alby
    Veterano
    # out/10


    Alguém sabe como eu passo de um determinado banco , ex: 1 para 8 direto sem ser pressiso passar por sons de outros bancos?
    Em algumas pedaleiras agente pisa num banco e ele fica piscando mas não ativa o som, quando damos um segundo toque o som do determinado banco vem, isso é bom pq um som pode está no 1 e outro que quero está no 8 e eu vou direto sem fazer algums som que eu não queira prá chegar lá, gostaria de saber se a RP 80 faz isso e se faz por favor me digam como, eu infelismente não tenho manual. obrigado

    Van_Lorien
    Veterano
    # out/10
    · votar


    alby
    Dá uma lida aqui, um cara explica como fazer isso.

    alby
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Obrigado mas li o manual e não achei o que estou procurando, ou então passei batido, sobre a historia de passar os bancos direto sem fazer soms, se souberem como fazer isso me passem por favor.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    alby

    Cara, não dá. Vc tem que organizar seus patches de forma eficiente, de acordo com o que a música/setlist pede.

    Abs

    alby
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MauricioBahia
    não dá. Vc tem que organizar seus patches de forma eficiente, de acordo com o que a música...

    quando vc diz que "não dá" tá dizendo que não tem esse recuso na RP 80? tem pedaleira com menos tecnologia e tem esse recurso bem se não tiver esse recurso de qualquer maneira agradeço pela dica

    alby
    Veterano
    # out/10
    · votar


    E ai mais alguém poderia me ajudar? quem souber onde tem um site do manual em português já ajuda muito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mudar de banco direto sem passar por sons na RP 80