| Autor | Mensagem | 
| alby Veterano
 | # out/10 
 
 Alguém sabe como eu passo de um determinado banco , ex: 1 para 8 direto sem ser pressiso passar por sons de outros bancos?
 Em algumas pedaleiras agente pisa num banco e ele fica piscando mas não ativa o som, quando damos um segundo toque o som do determinado banco vem, isso é bom pq um som pode está no 1 e outro que quero está no 8 e eu vou direto sem fazer algums som que eu não queira prá chegar lá, gostaria de saber se a RP 80 faz isso e se faz por favor me digam como, eu infelismente não tenho manual. obrigado
 
 
 | 
| Van_Lorien Veterano
 | # out/10 · votar
 
 alby
 Dá uma lida aqui, um cara explica como fazer isso.
 
 
 | 
| alby Veterano
 | # out/10 · votar
 
 Obrigado mas li o manual e não achei o que estou procurando, ou então passei batido, sobre a historia de passar os bancos direto sem fazer soms, se souberem como fazer isso me passem por favor.
 
 
 | 
| MauricioBahia Moderador
 | # out/10 · Editado por: MauricioBahia · votar
 
 alby
 
 Cara, não dá. Vc tem que organizar seus patches de forma eficiente,  de acordo com o que a música/setlist pede.
 
 Abs
 
 
 | 
| alby Veterano
 | # out/10 · votar
 
 MauricioBahia
 não dá. Vc tem que organizar seus patches de forma eficiente, de acordo com o que a música...
 
 quando vc diz que "não dá" tá dizendo que não tem esse recuso na RP 80? tem pedaleira com menos tecnologia e tem esse recurso bem se não tiver esse recurso de qualquer maneira agradeço pela dica
 
 
 | 
| alby Veterano
 | # out/10 · votar
 
 E ai mais alguém poderia me ajudar? quem souber onde tem um site do manual em português já ajuda muito
 
 
 |