Autor |
Mensagem |
alby Veterano |
# out/10
Alguém sabe como eu passo de um determinado banco , ex: 1 para 8 direto sem ser pressiso passar por sons de outros bancos? Em algumas pedaleiras agente pisa num banco e ele fica piscando mas não ativa o som, quando damos um segundo toque o som do determinado banco vem, isso é bom pq um som pode está no 1 e outro que quero está no 8 e eu vou direto sem fazer algums som que eu não queira prá chegar lá, gostaria de saber se a RP 80 faz isso e se faz por favor me digam como, eu infelismente não tenho manual. obrigado
|
Van_Lorien Veterano |
# out/10
· votar
alby Dá uma lida aqui, um cara explica como fazer isso.
|
alby Veterano |
# out/10
· votar
Obrigado mas li o manual e não achei o que estou procurando, ou então passei batido, sobre a historia de passar os bancos direto sem fazer soms, se souberem como fazer isso me passem por favor.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
alby
Cara, não dá. Vc tem que organizar seus patches de forma eficiente, de acordo com o que a música/setlist pede.
Abs
|
alby Veterano |
# out/10
· votar
MauricioBahia não dá. Vc tem que organizar seus patches de forma eficiente, de acordo com o que a música...
quando vc diz que "não dá" tá dizendo que não tem esse recuso na RP 80? tem pedaleira com menos tecnologia e tem esse recurso bem se não tiver esse recurso de qualquer maneira agradeço pela dica
|
alby Veterano |
# out/10
· votar
E ai mais alguém poderia me ajudar? quem souber onde tem um site do manual em português já ajuda muito
|