Autor |
Mensagem |
Windshadow Veterano |
# set/10
por exemplo quero usar um efeito de uma musica que esta no preset 29 e outro no preset 1.como eu faço pra pegar o preset 29 e trocalo pelo preset 2 que fica mais perto do 1?
|
MauricioBahia Moderador |
# set/10
· votar
Windshadow
Grava o 29 no lugar do 2!
Tem manual não?
Abs
|
Windshadow Veterano |
# set/10
· votar
MauricioBahia cara eu tenho manual mas ta em portugues(portugal) e tipo eu não entendo nada dele.
|
Windshadow Veterano |
# set/10
· votar
e que botões eu aperto para mudar de lugar?
|
Lord-g Veterano |
# set/10
· votar
Windshadow Cara use o site do fabricante ! Behringer.com
Manual em Português Manual V-Amp 2
Enjoy !
|
Windshadow Veterano |
# set/10
· votar
vlw vo v aki se axo aki no site...
|
joaum Veterano |
# set/10
· votar
Windshadow
Eu tive um x v-amp :) Faz assim, vai no preset 29 e clica em tap/store. Vai no preset 2 e aperta e segura tap/store por 2 segundos. Pronto ;)
|
Windshadow Veterano |
# out/10
· votar
joaum
vlw cara tava kebranu a cabeça aki nessa pedalera...
|
Bombastik Veterano |
# out/10
· votar
cara eu tenho manual mas ta em portugues(portugal) e tipo eu não entendo nada dele.
|
MrStradlin Veterano |
# out/10
· votar
Windshadow
Eu ja tive essa pedaleira e não consegui descobri se da pra fazer essa mudança, quando tive colocava as coisas proximas da outras dist na 1, dist mais forte na +2 e por ai vai
|
joaum Veterano |
# out/10
· votar
Windshadow
Por nada :D
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# out/10 · Editado por: Giuseppe Miglionico
· votar
Windshadow
Escolhe o efeito que vc quer mudar, por exemplo o 29 aperta o botao tap uma vez, ele vai ficar piscando...
mude de presets até chegar no preset 2, enquanto isso a luz do botao tap vai ficar piscando, quando chegar ao preset 2 vc aperta o tap e segura ate nao piscar mais, com isso ele irá substituir o efeito que esta salvo no 2!!
Espero ter ajudado! Abraço!!
EDIT Quando postei isso nem vi que o joaum ja tinha postado a soluçao!
|
Windshadow Veterano |
# out/10
· votar
bombastik
jow o manual não ta em brasileiro mesmo tem algumas palavras do portugues ki é hard de entende , a lingua brasileira é proeminente da de portugal mas não é totalmente igual...
vlw a todo mundo aee essa pedalera é meio loka msm. parece ki tem vida propria da aminésia da tudo.
|