Autor |
Mensagem |
PunkAnonimo Veterano |
# dez/02 · Editado por: Admin
Eu tenho uma perguntinha, e desculpem minha ignorância, mas eu sou novo nessa coisa de violâo, guitarra, musica em geral e eu queria saber pra q serve uma pedaleira e quanto custa um barato destes....
|
Gui Veterano |
# dez/02
· votar
250 uma nova da zoom, servem para colocar efeitos no som, vc pode distorcer colocar efeitos como wah-wah flanger e etc, são os pedais multi efeitos, mas naum se comparam (em termos de qualidade de som) com os pedais analogicos
(_8(l)
|
The Hellraiser Veterano |
# jan/03
· votar
É um objeto plutônico que serve para bioregeneralizar as ondas microfobióticas do corpo de uma chinforínfola!
|
flavio Veterano |
# jan/03
· votar
eh um opgni(objeto para guitarra nao identificavel)
|
Leandro Veterano |
# jan/03
· votar
Gui
Eu acho q tem pedaleiras digitais q tÊm efeitos muito bons sim, comparáveis e até melhores q muitos analógicos. Claro q eu não to falando da Zoom 505II, mas se vc usar os melhores modelos da Digitech (e até mesmo da Zoom) vai ver q eles são muito bons sim.
|
Vinch Veterano |
# jan/03
· votar
digitech ruleia =-D
|
The Hellraiser Veterano |
# jan/03
· votar
Leandro
A Zoom 505 II é razoavel sim. Ela tem bastante efeitos só que não de muita qualidade...
|
silva_909 Veterano |
# mar/08
· votar
pedaleira tmb serve para melhorar o som da guitarra?
|
matheno Veterano |
# mar/08
· votar
silva_909 pedaleira serve para ver de quando é o ultimo post e nao upar topico de 2003 ....
compre uma e vc nao fara o mesmo erro uma zoom 505 é uma otima idéia
saihiuashiuahsiuhaisuhaiushiuashiuashias
|
Rafaelplayguitar Veterano |
# mar/08
· votar
Esse up foi o maior que vi!!!!!!!
hehehe
Enviado: 17/jan/03 02:49
O cara já deve ter no mínimo um Pod X3 Live ou deve ta cheio de pedais analógicos.
uisauisauashhashhsaasaaisuisauias
|