[Boss GT-10] Teste de timbre Nu Metal Cover

    Autor Mensagem
    Adriano_LP
    Veterano
    # set/10


    E ae galera blz? Gravei dois vídeos cover e joguei no youtube, gostaria que a galera avaliasse por favor...

    Trata-se de duas músicas do Papa Roach, que é do gênero Nu Metal e eu continuo a buscar o timbre ideal num patch que eu tenho na minha Boss GT-10, ouçam e comentem plz:

    Papa Roach - Kick in the Teeth (novo single 2010)

    http://www.youtube.com/watch?v=1vTOTHzDkE4


    ----------------

    Papa Roach - Time is Running Out

    http://www.youtube.com/watch?v=_c2xQ-TSkRg


    Avaliem timbre, pegada etc... valeu!

    ogaitnas
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Adriano_LP

    use o usb da gt10 para gravar... o timbre nos vídeos está bizarro...

    Practus
    Veterano
    # set/10
    · votar


    pegada

    E tem alguma???

    Adriano_LP
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Upp

    Bombastik
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Trata-se de duas músicas do Papa Roach

    timbre e gravação dignos da banda citada heim garoto?

    obrigado por me fazer perder 2 minutos da minha vida...

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/10
    · votar


    qualé galera vamo dar uma mão né? só vem aqui da o chute e vai embora sem explicar nada é foda!

    ________________________________________________________

    cara não deu pra entender quase nada do que vc tocou na proxima vez faz uma gravação em linha assim vai ser melhor para te avaliar!!



    Peace!!!

    ogaitnas
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Arimoxinga

    Mas eu ajudei, falei para o cara gravar pelo usb da pedaleira... o cara compra uma pedaleira foda, não lê o manual ou sei lá e grava com um mic de webcam de 5a... ele podia ter um timbre muito bom, mas ligado em um amplizinho comum e captado por um mic fuleiro, aí sabota qq coisa..

    Adriano_LP

    Cara, como escrevi ali em cima, use o usb da gt10, as simulações de caixa dela e etc... sua gravação vai ficar 200x melhor, não se preocupe com vídeo, ver alguém tocar e fazer pose para teste de timbre não faz a menor diferença, grave um áudio decente... e use o output select da gt10 em line/phones btw, senão vc desliga a simulação de caixa dela e seu timbre ainda ficará esquisito...

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ogaitnas

    vc não até te dei um +1 se não me engano :D

    Peace!!

    ogaitnas
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Arimoxinga

    haha ops.. não vi... espero que o dono do tópico leia e aprenda umas dicas para gravar melhor hehe

    no fórum de home studio aliás, está cheio de manhas.. mas só de usar o usb da pedaleira já vai dar um salto de qualidade nesse som...

    Adriano_LP
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ogaitnas

    Cara, a questão é que eu não consegui na gravação USB um timbre com a mesma 'potência' que eu tiro com meu ampli ao vivo... a melhor forma de gravação para mim seria microfonando o ampli, mas não tenho um bom mic aqui para fazer isso...

    você falou que meu timbre tá bizarro.. mas se vc ouvir a música original e comparar, a meu ver, meu timbre ta parecido... talvez seje por causa da afinação (que está em Drop D) que vc esteje setindo a diferença... mas mesmo assim, eu dei uma mexida no audacity na Eq do áudio todo, pois minha filmadora captou o áudio 'aberto demais' de doer os ouvidos... agora sinto que o áudio ficou mais abafado....

    mas valeu aew pela dica cara, vou dar uma olhada lá no Home Studio... nunca é demais aprender! ^^

    Dreh28
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Dreh28
    · votar


    talvez seje por causa da afinação
    TALVEZ SEJA POR CAUSA DA AFINAÇÃO.

    SEJE = LULA FALANDO

    SEJA = PESSOA QUE ESTUDOU NA ESCOLA FALANDO!

    Voltando ao assunto timbre, dê uma procurada no google sobre um cara que faz tutoriais sobre a GT-10, o nome dele é AlexGuitar, ou algo assim... Escreve AlexGT-10... vai aparecer o blog dele...

    Aí vc vê o tuto sobre gravação da GT-10 via usb, depois disso a gente pode avaliar o seu timbre.

    Peace,

    ogaitnas
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Adriano_LP

    vc não sente o peso do timbre pq provavelmente está com o output em qq opção que não a line/phones, e isso desativa a simulação de caixa da pedaleira...

    tipo, lá no fundo do som do vídeo dá para perceber que o som da guitarra aparentemente estaria bom, mas ficou muito mal gravado... longe, com a backtrack absurdamente mais alta do que deveria... vc gravando pelo usb conseguiria controlar tudo isso... só isso... mas sua cabeça, seu guia...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Boss GT-10] Teste de timbre Nu Metal Cover