Line6 DL-4 x T-Rex Replica!

    Autor Mensagem
    Fuggz
    Veterano
    # set/10


    galera, depois de enfim colocar as maos no meu radial trimode que chegou dos US, tava querendo pegar um delay (agora com um vendedor que realmente mande o garoto UIEAHSUAHUAS)
    as melhores opcoes sao, pelo que vi, o Line6 DL-4 e o T-REX Replica, que sao ambos excelentes pedais

    Qual voces me recomendariam? aceito opinioes..toco Hard Rock ok?

    abcs! (:

    Prof_Guita
    Veterano
    # set/10
    · votar


    dl4 x t rex, em termos de timbre vc ta comparando fusca com ferrari, agora se vc precisa ter alguns presets varios tipos de delays etc, na uma pesquisada no TC Electronic nova delay.
    abç

    Fuggz
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Fuggz
    · votar


    agora, pensei que talvez nao fosse tao ideal pra mim o t-rex, já que ele é analog, oque ja vi que limita muito o delay..procede?
    consigo tirar GNR, Led, Aerosmith e tal com ele?..welcome to the jungle por exemplo :O

    Prof_Guita
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O t rex é um dos melhores delays do mundo e é digital, vai te custar facilmente mais de mil reais, não sei a que nivel voce toca nem os equipamentos que tem, pelo que vi vc ainda não sabe direito do que precisa, seria legal vc dar uma pesquisada melhor nos equipamentos antes de gastar mil reais no delay.
    Quanto o fato de delays analogicos serem limitados discordo totalmente, eles não são tão longos comos os digitais podem ser, mas na pratica para os sons que vc citou isso não é problema, até pq, led, purple, aerosmith etc, todos usaram delays analogicos...
    a questão é se vc precisa de presets, de loop, etc. ou se quer ter um delay com a degradação natural das repetiçoes que um delay analogico tem. espero ter ajudado, abç
    www.myspace.com/aulasdeguitarra

    edalko
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Fuggz

    O T-Rex não é analog. É digital.
    Contudo, é um delay de extrema qualidade, que possui uma chave Brown que, acionada, simula um eco analógico. E faz isso muito bem.
    Além disso, tem acesso via MIDI, o que auxilia bastante quando se usa racks.
    Tem atraso de até 1.5segundos sendo uma verdadeira mão na roda, pois possui foot de tap tempo.

    Já tive um, e achei ele bastante legal.

    O DL4 faz a linha "tudo num só produto"... Mas e qualidade?
    Bom... acho que ele nao deve nada em termos de qualidade para o Replica.
    Além do que, custa bem menos.
    Mas o Replica é eleito o melhor delay do mercado... e tal fato nao se deve ao além.

    Seja um ou outro, vc estará bem servido.

    Meu Replica eu vendi, e acabei comprando um Wavebox DD/w que também possui tap tempo separado, com até 900ms de atraso. Excelente pedal, com custo bem mais baixo.
    W/dd

    E recentemente adquiri o TC Electronics Vintage Delay que, na verdade é o mesmo projeto do Replica, antes de ser vendido para a T-Rex, tanto que é identico, possuindo as mesmas funções. Mas, TC Electronics é TC Electronics...


    Michel_Wylde
    Veterano
    # set/10
    · votar


    edalko
    o.O
    Caramba, eh o mesmo, mesmo! Eu nao conhecia esse pedal...
    Vlw mesmo por compartilhar a informacao!
    Abraco!

    Dreh28
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Vc pode tbm dar uma pesquisada pelo Memory Man Deluxe da Electro-Harmonix. É um pedal excelente! E caro tbm!

    Fuggz
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eu sei bem oque eu quero, eu quero timbre, e um delay compativel com oque eu toco, que ele é aclamado o melhor delay ate entao eu já sei, agora queria saber: porque? oque tem no T-REX que os outros pedais nao batem?

    ele é carissimo mesmo, US$400 com frete no ebay, puts!
    se eu conseguir 1.7 no dolar, 680 reias '-'
    mas po, já comprei meu tonebone, por US$ 300 mes passado e chegou lindo e maravilhoso, to animado eaiuhsiuaehuas

    ei, eu tenho uns trocados sobrando no paypal, de uma devolução que o ebay me fez..como faço pra usar esse dinheiro sem que desconte o valor total do meu cartao? porque quando voce vai pagar ele ja pergunta o cartao que voce quer usar, se nao me engano, oque já faria debitar tudo eu acho..

    Prof_Guita
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ele é carissimo mesmo, US$400 com frete no ebay, puts!
    se eu conseguir 1.7 no dolar, 680 reias '-'


    E os impostos? vc nao pagou no tonebone? veio na nota 300 dolares ?

    Strato Tool
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Fuggz

    O T-Rex Replica até onde eu sei é o melhor pedal de delay digital disponível no mercado. Abraços!

    Fuggz
    Veterano
    # set/10
    · votar


    nao! nem um centavinho de imposto, e veio US$300 na nota euahsauiehauishaueas
    mais opinioes galera!
    e ajuda tambem com o paypal, nao sei como usar o dinheiro da conta ao inves do cartao

    abcs (:

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line6 DL-4 x T-Rex Replica!