Autor |
Mensagem |
Angelopes Veterano |
# set/10
|
ogaitnas Veterano |
# set/10
· votar
Não sei como é o original, mas ficou bom pacas, eu teria colocado um delayzinho a mais no solo, mas é gosto pessoal...
|
Angelopes Veterano |
# set/10 · Editado por: Angelopes
· votar
ogaitnas Valeu meu velho, obrigado.
Ainda estou aprendendo a mexer nela e no software Cubase. Senti falta de um pouco mais de delay no solo tbm e um pouco mais de volume na base, no próximo video corrijo.
|
nofear Veterano |
# set/10
· votar
A guita ficou meio "na cara" por isso dá pra saber que foi gravado em linha! Mas acho essa Rp100o foda demais e a Cort tbm pq a minha Kx custom chegou hj!
|
Angelopes Veterano |
# set/10
· votar
nofear Valeu man! Acho que pode ser a equalização tbm. Neste preset, no equalizador, os médios estavam cortados totalmente( -12db). Já fiz outro preset com um pouco mais de médios( -6db) e gostei mais do som.
|
nofear Veterano |
# set/10
· votar
Angelopes
Acho que faltou um pouco de ambiencia!
|
Angelopes Veterano |
# set/10
· votar
Vou testar com um pouco de reverb
|
overlappingcircles Veterano
|
# set/10
· votar
Angelopes Anthrax e das minhas bandas preferidas neste estilo de som :) http://photos1.blogger.com/blogger/5245/1617/1600/Bilhete.8.jpg :) deste nao me esqueco!!! parabens pelo cover que ficou otimo!!
|
Angelopes Veterano |
# set/10
· votar
overlappingcircles
Obrigado. Também curto Anthrax desde o 1º "LP" Fistful of metal. O show do Anthrax no big 4 ficou ótimo, pena que o Dan Spitz não voltou.
|
rca.roger Veterano |
# set/10
· votar
é o grande problema da rp1000,equalização............, a minha coloquei de lado,estou pesquisando +sobre ela,enquanto isso uso a minha rp10 que é show.
|
Konoyaro Veterano |
# set/10
· votar
Angelopes os médios estavam cortados totalmente isso eh uma coisa q eu nunca faria hehehehe o som fico bom ateh pelo fato de ta zerado em medio, a execucao fico otima, mas o timbre como o pessoal ja falo falto ambiencia, sua ideia de reverb acho q ja vai resolve isso
|
rca.roger Veterano |
# out/10
· votar
vou vender a minha rp1000,tem algum interessado?
|
pedico Veterano |
# out/10
· votar
eu, te mando uma mp
|