distorção abelhuda nas gravações

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # ago/10


    minha distorção sai um pouco abelhuda nas minhas gravações,eu ligo a guitarra no line in,mas quando eu coloco no amplificador ela sai mais pura,o que pode ser?

    Foucault
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Você precisa utilizar um simulador de caixas cara, amplitubes e guitar rig's da vida tem, no guitar rig por exemplo, você coloca o control room, ou o cabinets & mics, depois é só dar uma equalizada. Ele fica bom no seu amplificador porque ele já tem as caixas.^^

    Boa sorte aí brother!

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    RSKD: o que pode ser?

    Preguiça de usar a busca! :-)

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

    Abs

    RSKD
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Foucault
    o problema é que eu não acho um bom que seja gratis e que de para gravar,e ainda fica muito dificil usar até as versões de testes,porque depois que toco sai tipo um chiado de 1 segundo e do nada quando to tocando(ou não) da uma chiadeira muitcho lueca,e no computador sem chiadeira o asio não funciona,fica picotando o som,como se fosse um tremolo no ultimo e em uma velocidade media.

    DotCom
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    RSKD
    Qualidade tem seu preço...

    Enfim, se o ASIO não funciona, use no directx mesmo. Aplique o efeito na faixa, ao invés de usar como plugin. A desvantagem é que você não vai poder alterar os parâmetros depois, mas vai baixar o consumo de processador.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a distorção abelhuda nas gravações