Autor |
Mensagem |
Rafael
|
# dez/02
Para que serve um pedal de sustain???
Você já ouviu falar sobre esse pedais de sustain, ou vc tem ou já tocou com ele, vc acha bom???
-PEDAL SUSTAIN BOSS DP2
-PEDAL SUSTAIN SUPERTECH N/C
|
_Chicão_
|
# dez/02
Olá! Eu tenho um sustain da danelectro e um da boss. ele serve para prolongar a nota quando voce toca. por exemplo. voce toca uma nota sem ele e ela morre em poucos segundos. ele deixa ela soando por um bom tempo.ele serve mais para solos. quando chega a hora de solar voce pisa nele e ele te encorpa mais o som e te da o poder de ter notas bem prolongadas.
Abraços do Chicão
|
RAFAEL
|
# dez/02
VALEW CHICÃO
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS DO FORUM
|
_Chicão_
|
# dez/02
=) um feliz ano novo cheio de musica e muito sustain pra voce amigo! =)
Abraços do Chicão
|
RAFAEL
|
# dez/02
VALEW CHICÃO
|
Saullito Batera Veterano |
# nov/08
· votar
Pessoal. Qual pedal será que é melhor ?
O da KORG: http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=13404&idDept=112
Ou esse outro: http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=06827&idDept=112
Lembrando que quero um pedal que não faça barulho. Valew
|
Minow Veterano |
# nov/08 · Editado por: Minow
· votar
Saullito Batera Cara, eu acho que dá no mesmo.... eu não pagaria essa grana num pedal de sustain.
Obs: Você sabe que isso é pra teclado né?
(Perguntar não ofende, já li cada coisa nesse fórum...)
|
Nycolas Veterano |
# nov/08
· votar
Saullito Batera Cara... compre um Compressor Sustainer e seja feliz :D CS-3 da Boss é uma boa pedida... ta na faixa dos 250,00
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
Nycolas Eu acho que ele tem noção do que faz o pedal, agora que eu vi que a maioria dos posts dele são no fórum de teclados... Mas não custava perguntar mesmo, eu já li cada coisa bisonha aqui que só vendo.
|
Saullito Batera Veterano |
# nov/08
· votar
Ops. Acho que aqui estão pensando que é para guitarra. É um footswitch mesmo amigos. Não é pedal de efeito para guitarra não. Valew.
|
Nycolas Veterano |
# nov/08
· votar
Saullito Batera Ah sim hehehe intao nem sei te dizer... não entendo nada de teclados e seus equipamentos aehuioeahae acho q vc seria mais feliz se postasse isso no forum de Teclado :O
Abraços
|
DotCom Veterano |
# nov/08
· votar
Saullito Batera Bom, então qualquer um serve... Eu pegaria o mais barato.
|
NFA_METAL Veterano |
# fev/09
· votar
O compresso sustainer da Boss eu axo o melhor, soh axo o preço um poco ''salgado''...
Abraços...
|