Autor |
Mensagem |
lyndell Veterano |
# jul/10
Ae galera, estou utilizando o guitar rig 3, e montei um preset para a musica sweet child o mine, ja me falaram que nao esta bom, e eu realmente nao tenho experiencia com isso, entao peço ajuda aqui, oque eu devo mudar, oque acrescentar, de modo que fique parecido com o original.
Aí vai uma amostra:
Valeu galera, espero que me ajudem (:
|
Alec246 Veterano |
# jul/10
· votar
EU não posso te dar dica de timbragem, mas tecnologicamente tenho uma dica pra te dar. Faz um upgrade no Software, ou vai pro Guitar Rig 4 se você já se acostumou a interface dele, ou então testa o Amplitube 3, meu favorito, a simulação deles está bem mais real, principalmente a simulação de falante, so isso ja deve dar uma amaciada no som
Espero ter ajudado
|
alanstu Veterano |
# jul/10 · Editado por: alanstu
· votar
o guitar rig 4 tem o controlt-room que melhora e muito o som, use a captação do braço naum da ponte, e regule o botão tone(feche ele inteiro toque um tempo tipo uns 5 minutos e vai abrindo ao poucos) da sua guita vai ficar otimo mesmo com o rig3.
OBS: MAs para ficar o som igualzinho do slash mesmo tem que usar os captadores alnicoII ponte e braço, eu comprei um do braço, e ficou igualzinho, alem de ainda afinar 1/2 tom a abaixo a "vibração" das cordas mudam fica show.
|
lyndell Veterano |
# jul/10
· votar
Beleza, vou levar em consideração essas dicas, vou baixar aqui o amplitube 3 pra testar, ainda sobre esse amplitube, sabem aonde eu posso achar patchs/presets pra ele?
Obrigado galera (:
|
Alec246 Veterano |
# jul/10
· votar
http://www.guitarampmodeling.com/index.php
Esse forum aqui é só desses simuladores de amps. Tem de tudo, muitos presets, recomendo se cadastrar lá
Corre atrás que o som melhora! hehehehe
|
Zakk e sua LP Veterano |
# jul/10
· votar
lyndell
Realmente, o site que Alec246 lhe sugeriu será ótimo para achar o preset, além de ter muitos outros !
Abs
|
a.y.o Veterano |
# jul/10
· votar
a princípio o som esta até bacana! Mas é bom voce usar a captação do braço com ênfase nos graves e médios. a propósito, que guitarra é essa?
|
augustoccm Veterano |
# jul/10
· votar
a.y.o a propósito, que guitarra é essa?
Já que o dono do video não respondeu ....
Eu acho que é uma SX custom. Eu já tive uma standart.
|
renansena777 Veterano |
# jul/10
· votar
A guita e uma LTD, nao?
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Cara, algo que eu aprendi depois de muito me foder com timbre é o seguinte: Você montou, você gostou? Demorou, toque com ele até enjoar. Conforme você evoluir, se progresso fará com que você queira mais e vc sozinho irá encontrar um timbre bacana. Eu comecei montando uns timbres bizonhos, mas na época achava que era aquilo que era foda, hoje consigo timbres bacanas, que me agradam.
|