Autor |
Mensagem |
Jafet Veterano |
# jul/10
Só pra mostrar o timbre do pedal pra quem não conhece e quem conhece me fala que tá achando, acabei de pegar ele e ainda tou timbrando.
http://www.4shared.com/audio/dlZci-hD/56inc5150.html
|
makumbator Moderador
|
# jul/10
· votar
Jafet
Gostei muito! Como vc gravou? Foi direto(usando simulação de caixa), ou ligado em um amp(e microfonado)?
Em suma, se possível detalhe mais a forma de gravação e os demais equipamentos.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jul/10
· votar
Nossa, qual o segredo aí da gravação?? Conseguiu um timbre muito cheio e encorpado. Fora que a guitarra está em Stereo total, e não é só jogar uma trilha pra cá e outra pra lá.
Parabéns.
|
erdnaxela Veterano |
# jul/10
· votar
faltou um solo em cima dessa base pra sentirmos mais o poder, ficou ótimo o som, bem pesado e definido.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Bom, ele tem uma GT-8. Provavelmente deve ter usado os recursos da GT + o pedal.
Jafet
Muito Bom!!!
Abs
|
dudu_RockeR Veterano |
# jul/10
· votar
muito bom o som, muito bem feita, claro que falta mais algumas coisas como baixo, mas o teu propósito é a demonstração do pedal, e me interessei muito por ele ainda mais pelo preço.
abraços
|
Jafet Veterano |
# jul/10
· votar
makumbator
direto usando uma simulação da GT-8
Vinicius Nogueira
acredite, só tem bateria e duas linhas de guitarra, uma na direita e outra na esquerda que separo no final pra vcs ouvirem o timbre do pedal
erdnaxela
vou fazer um solo de teste
MauricioBahia
é isso mesmo, pedal no loop da GT-8 + simulação de caixa 4X12 + pedal overdrive empurrando o tubestation com distorção em 10%
dudu_RockeR
eu acho um pedal caro, mas acredito que é um dos melhores do mercado, então será que é caro mesmo?
|
rafael_cpu Veterano |
# jul/10
· votar
Jafet
Ele tem muito chiado?
|
Raizen Veterano |
# jul/10
· votar
Jafet Gostei muito do som que tirou. Me lembra Megadeth.
|
trashit hc Veterano |
# jul/10
· votar
Jafet
muito bom velho!!
parabéns!!!
|
maxbqi Veterano |
# jul/10 · Editado por: maxbqi
· votar
Jafet
Cara, ducaralio o som. E o problema que como estou procurando algo nesta praia só serviu para me dar uma GAS danada. Apenas uma pergunta: Vc chegou a testar e/ou sabe como ele sairia sendo utilizado no INPUT do amp?
Abs
|
Faca na Caveira Veterano |
# jul/10
· votar
Esse timbre me lembrou muito o Metallica no Garage Inc.
Ficou muito foda mesmo a gravação. Até me animei a pegar uma interface pra brincar aqui em casa rsrsrs
|
Jafet Veterano |
# jul/10 · Editado por: Jafet
· votar
rafael_cpu
na mesma quantidade da maioria dos pedais de alto ganho, não chega a me incomodar... mas como eu uso no loop da gt8, tem um pouco de noise gate que faz ele ficar quase zero
maxbqi
no input do ampli ele entra mais agudo, isso o ampli em flat, então vc corta os agudos e joga um grave na equalização e fica perfeito, mas ele foi feito pra ser ligado no power do ampli, evitando que seu timbre seja modificado
|