Autor |
Mensagem |
nozinemo Veterano |
# jul/10
alguem sabe qual é o overdrive ke o guitarrista do paramore ta usando?? kara ese timbre é um tesao! eu sei ke nao vai fika igual ate pelo amp e pela guita mais esa distorção é a melhor ke existe!
valew galera!
|
nozinemo Veterano |
# jul/10
· votar
ksopaskopaskpas esqueci de por o link
http://www.youtube.com/watch?v=hxInmu-Nhmo
=)
|
no quarter Veterano |
# jul/10
· votar
aew manowlao po meow, eu axo ki éh 1 distorssão ben di leve que fika legal kuando os doiz gitarristas do paramore tocam juntos, jà ki os dois usam mesa/booogie dual retcfier e boost katana du keeley.
Pelas barbas do Chuck Berry, escreva direito, ou no mínimo tente...
|
iRock Veterano |
# jul/10
· votar
nozinemo
Esquece o Overdrive, pega o dinheiro e paga umas aulinhas de português.
|
nozinemo Veterano |
# jul/10
· votar
é veio, como eu disse nao tem como fikar igual! daonde ke eu vo arranja um mesa boogie ksopaskpa eu to precisando de booster! mais eu nao sei se compro um booster mesmo, ou se pelo um equalizador! or ruim na ora de faser solos é ter ke fika ligando equalizador e delay mto empenha kspokpaoskpoa
valew
|
sr. das caravelas Veterano |
# jul/10
· votar
/\ UAHUAEHIUAEHAEIUHAEIUHAEIUHAEIUHAEIU [2]
|
nozinemo Veterano |
# jul/10
· votar
iRock
cara odeio portugues!
pra meio entendedor meia palavra basta
valew
|
iRock Veterano |
# jul/10 · Editado por: iRock
· votar
nozinemo
Pelo menos testa dar uma melhoradinha. '-'
Qual teu equipamento?
|
TéGordinho Veterano |
# jul/10
· votar
O preguissa de digitar se algum dia precisar fazer um relatório para chefia ou supervisor da empresa aonde trabalhar você vai lembrar e se arrepender de ficar escrevendo errado ... eu não sou muito bom com português por isso tento praticar no dia-dia, é só uma dica na empresa que trabalho amigos meus fazem perguntas absurdas quando vão preencher um relatório se eu falar ninguém vai acreditar, é só isso amigo na sua duvida eu não posso ajudar...
|
nozinemo Veterano |
# jul/10
· votar
iRock
cara, eu moro em cidadezinha de interior no paraná! tem de tudo aqui menos loja de instrumentos entao eu tenho que ir pra Curitiba comprar! e lah as melhores coisas ke eu axei foram esas ke eu tenho! um meteoro MCK 200 um proco rat2 uma zoom g2.1u uma dolphin les paul uma squier teleaster custom da pra tira um som legal tipo, eu que tenho uma banda dae a gente toca charlie brown, detonaltas, cpm esas coisa s assim da boa! so que eu ja gastei uns 5 mil e poo com tudo isso e axo que se fosse em otro lugar eu podia ter gastado igual e omprado melhores coisas!
axo que nao tem nenhum erro de portugues
valew amigo =)
|
nozinemo Veterano |
# jul/10
· votar
TéGordinho
cara isso é verdade! mas é viicio de MSN nao tem muito o que faser ksopapskpas quando vo entrgar meus relatórios de quimica eu sempre vejo tudo bein certinho dae é uma merda!
=)
|
iRock Veterano |
# jul/10 · Editado por: iRock
· votar
nozinemo
axo(acho) que nao tem nenhum erro de portugues
Olha cara, eu não ouço Paramore, mas pelo som do vídeo, acho que um TS-9 ou um derivado dele com um pouquinho mais de ganho cumpriria essa função traquilamente. Mas uma dica, explore sua pedaleira, tenho certeza que se tu explorar ela direitinho tu consegue um resultado satisfatório.
|
nozinemo Veterano |
# jul/10
· votar
iRock
eu fis o "axo" pq quis sabia que vc ia falar kspaopkops
que bom entao pq o meu ts9 ja ta encomendado! cara a pedaleira tem uns efeitos de modulação legal, so que as distorções sao uma merda! por iso que eu tenho o rat e daqui uns dias o ibanes! pra eu pode toca de boa usando eles e daley e modulação da pedaleira!
valew
|
iRock Veterano |
# jul/10
· votar
nozinemo
AHEAUEHAEUAEHU
Ótimo cara, espero que o resultado te agrade, eu ACHO que vai ter ganho suficiente, mas qualquer coisa manda fazer um MOD nele, ou usa um booster que resolve o problema.
|
nozinemo Veterano |
# jul/10
· votar
iRock
=)
blz valeww
|