Férias = Pedais novos

Autor Mensagem
    Vitor Bossa
    Veterano
    # jul/10

Boa noite galera do FCC

Férias, vou pra sampa, na casa da minha tia, e de quebra vou pedir um pedal pra ela e mais um fonte landscape.
    Eu tive pensando, mas não consigo sanar minhas dúvidas entre, um GE-7 Boss, um NS-2 ou um SFX-07 da Seymour Duncan, nenhum tem nada a ver com o outro, um equalizador, um noise supressor e um tremolo. Ando buscando um som melhor, mais definido, mais gordo, tipo de um Mesa Boogie, ai eu paro e penso que o GE-7 seria a solução, NS-2 seria mais pra enfeitar mesmo ou não, e o tremolo, é que eu admiro o efeito acho bonito, principalmente quando ele está regulado daquele jeito que as ondas ficam se cortando. Vide a Boulevard of Broken Dreams.
    A fonte na verdade é o que eu mais quero mesmo, porque eu não aguento mais ficar gastando 10 reais em bateria pros pedais é um saco. Até tenho duvidas em como usar a fonte da landscape mas melhor nem começarmos a falar disso.

Meu set é:
    .Radial Tonebone Classic Distortion
    .DSD-2 Boss
    .CH-1 Boss
    .Wah Vox V847
    Amp:
    Roxy MG212 que ninguém conhece auehaeuhuaeheauhaeu'

mas é isso ai galera, som gordo e definido, mas querendo adicionar mais efeitos ao set. Qual das combinações pegariam ?

Abraços ;) e boa noite \o/

janick
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Pelo teu post, a impressão que tu passa é que tu não faz a mínima ideia do que quer. Certo?

Cria um objetivo primeiro, depois que tiver com a ideia madura já, dai põe em prática.

Fuggz
    Veterano
    # jul/10
    · votar

desculpa nao ter nada aver com oque voce perguntou, mas é que finalmente achei alguem com um desses rs. Radial tonebone classic? criei um topico a tres dias perguntando desse pedal cara!
    Oque voce acha dele? do timbre? vale a pena comprar o trimode? dá aquele som vivo de valvula mesmo?
    eiuahisuahiehaus, abcs! (;

Vitor Bossa
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Fuggz
    aeuheuahaeuueahea, eu respondi pra você lá cara. não sei se leu mas eu respondo aqui de novo.
    Ele é um pedal da porra cara, bem versátil, vai de blues com pouco drive até heavy metal from hell. Timbre: mil e uma possibilidades, basta ter paciencia, porque ele é chato até você achar o timbre perfeito. O trimode se não me engano é o Hot British com o Classic né ? se não for compensa e se for deve compensar também aueheauhaeuhaeuhea'. Som vivo de valvula pelo que eu ouvi na minha vida, até lembra sim cara, é que eu nunca toquei em um valvulado mesmo, mas que eu curto pra caralho meu timbre com ele eu curto, o foda é que não tem como eu gravar pra você o timbre.

janick
    aah cara, eu quero um timbre mais pesado e definido, mais gordo, mas eu gosto de efeitos também, sepá compensa eu pegar o GE-7, mas na sua opinião qual você pegaria ?

Lord-g
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Se for pegar um equalizer pega um Ten Band da MXR .
    Dez bandas vai te garantir peso de sobra.

RennanRdC
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Vai de EQ...Sem dúvidas....

Beatlemaniac
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Vitor Bossa
    se vc naum tiver mta coisa pra fazer nas férias recomendo tentar montar um pedal, eh mto legal e vc vai aprender mto sobre seus equipamento e som

Vitor Bossa
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Lord-g
    foda é o preço née ;x

RennanRdC
    é aonde eu to chegando mesmo cara uaehuaehaeuhaeu'

Beatlemaniac
    ideia ruim não ée, mas um equalizer logo de cara não seria complicado de montar pra primeiro pedal ?

RennanRdC
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Vitor Bossa
    Pega um EQ e o esquema de um tremolo facil

cao fofo
    Veterano
    # jul/10
    · votar

troca o captador

xBrutalMoshKiDx
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Ando buscando um som melhor, mais definido, mais gordo

Vitor Bossa

Com certeza mano, vai de GE-7!

Vitor Bossa
    Veterano
    # jul/10
    · votar

aee galera, obrigado a todos que responderam ai, sepá vou e GE-7 mesmo.

e vou ver se arranjo um esquema de tremolo aqui.
    Sobre meu captador, um é Seymour Duncan e o da outra guita são da ESP, acho que nem tenho porque trocar mas já cogitei essa possibilidade também, provavelmente será meu próximo passo \o/

abraços e boa tarde a todos ;)

RennanRdC
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Vitor Bossa
    Cara, vc quer gastar qnto?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Férias = Pedais novos