Autor |
Mensagem |
Iommi Young Veterano |
# jul/10
Eu sei que postei no lugar errado, mas eu ja postei no outro forum ontem, e ninguem respondeu e aqui é muito mais movimentado e tal, e tambem o assunto é relacionado a guitarra.
Queria tirar uma dúvida, eu estou querendo comprar algo relacionado a efeitos para minha guitarra (Pedais ou Pedaleira), só que to numa dúvida braba entre a qualidade de timbres entre a G1x e a G2. Eu mesmo se tivesse a grana na mão compraria a G2.1u, pois sei que é muito boa, só que fico meio na dúvida porque me falaram que a G1x e a G2 nao apresentam muitas diferenças de som, o timbre produzido pelas as duas nao tem muita diferença (ou nenhuma diferença), e que o que difere mesmo é a parte estética e tal.
Eu sei que a G2 tem mais funções e etc, mas eu nao ligo pra um bando de macacada de efeitos que nem vou usar, o que eu quero mesmo é uma boa definição de timbres em efeitos mais usados.
Aí que surge a dúvida, se nao houver diferença perseptivel, entao é melhor eu ficar com a G1x que possui um pedal de Expressão, agora se realmente a qualidade da G2 sonora e timbrística é bem superior, é melhor pegar a G2, até porque as 2 estão na mesma faixa de preço.
E vem também a questão dos pedais, caso eu fosse comprar pedais, eu compraria um Behringer GDI-21 e outros da marca Groovin ou Oner sei lá, só que nao se se compensa pela versatilidade e qualidade em relação as pedaleiras, e se esses pedais sao de qualidade.
Resumindo essa papagaiada que falei ae, eu quero é qualidade de timbristíca entre os citados! :D
Minha guitarra: SX SSG STD
Obs: Acho que falei de mais :B
|
cadojapan Veterano |
# jul/10
· votar
O fato de ninguem ter respondido nao tem nada a ver com vc postar aki meu chapa...leia as regras e peca ao moderador para mover seu topico...
|
Iommi Young Veterano |
# jul/10
· votar
cadojapan
Nem adianta porque lá ja está postado.
|
cadojapan Veterano |
# jul/10
· votar
entao se prepara pro close...
|
cristian1990 Veterano |
# jul/10
· votar
eu ia te responde no outro tópico mas sumiu .........
ah velho eskece zoom pega essa aki http://www.playtech.com.br/ch/prod/vit_c/19007/3/pedaleira-boss-me-25- sem-fonte---unica.aspx
em vez de paga sei la 400 reais numa zoom nova, pega essa boss...
|
Iommi Young Veterano |
# jul/10
· votar
cristian1990
Pô véi, nao tenho essa grana :/
|
cristian1990 Veterano |
# jul/10
· votar
Iommi Young
ah veio tenta junta uma grana, faz parcelado bom minha opiniao ..
vc jah viu as v-amp ............
ah outra coisa pesquisa aki no forum tem muita coisa sobre essas zoom
|
ThiagoGuitar Veterano |
# jul/10
· votar
A mania do pessoal aqui do FCC achar que deve postar no forum de guitarra o conteúdo dos outros fóruns só porque é mais "movimentado" persiste... incrível
Ps.: Post antes do close ;)
|
Iommi Young Veterano |
# jul/10
· votar
ThiagoGuitar
Um dia vo dizer o mesmo pra você :)
cristian1990
Pô véi, é dificil, 600 mango é muito, eu to abrindo mao de compra um celular novo porque o meu quebrou pra compra uma pedala, e eu usei a busca pesqueisando sobre as pedaleiras, mas nada fala sobre serem iguais ou nao, e se a uma tem um timbre melhor que a outra ou nao, as opções que eu tenho sao essas aí mesmo... Vlw.
|
cristian1990 Veterano |
# jul/10
· votar
Iommi Young
mude o tópico para o lugar certo, lah nao eh tao movimentado mas sempre aparece bastante gente pra ajudar demora mas aparece, e em de usuarios entrarem lhe cornetando pq vc postou no de guitarra eles iram de responde ....
faz assim tenta ve video com as duas no google , tem sempre video demonstrativo e tals ...
|
Insomniac_ Veterano |
# jul/10
· votar
Iommi Young Se quer definição, compre pedais analógicos. Pedaleiras são muito divertidas, uma mão na roda, muitas vezes substituem os pedais com maestria. Mas dependendo do que quer fazer, é melhor pegar pedais. Se for pra tocar em casa, estudos e derivados, pegue a pedaleira.
|
Iommi Young Veterano |
# jul/10
· votar
Pois é, eu ja to quase decidido, vou comprar um GDi-21 essa semana, mais tarde comprou um Behringer FX 600, um Behringer UM100 e um Wah Wah (nao sei de que marca).
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/10
· votar
Iommi Young Tem um tópico sobre a G1 x G2 feito pelo Bahia. Dá uma procurada lá, lendo este tópico você tira as suas conclusões.
|
janderimperium Veterano |
# jul/10
· votar
compra pedal efx eh muito bom cara
|
Iommi Young Veterano |
# jul/10
· votar
erico.ascencao
Já lí.
|
bicinh Veterano |
# jul/10
· votar
Iommi Young se for comprar simulador de ampli.. nao compra o gdi nao cara.. procura algum clone do gt2 usado no ml, tem muitos no mesmo preço do gdi, e são muito melhores..
mas caso, ainda queira a pedaleira.. ja testei as duas, a qualidade dos efeitos da G2, é bem melhor.. tenta pegar uma G2u usada.. acha por uns 300 mangos, ou entao tenta uma boss me usada tbm..
quando esta com pouco dinheiro, sempre é bom da uma passada pelos usados..
|
Iommi Young Veterano |
# jul/10
· votar
bicinh
humm, mas simulação de amp nao me interessa muito nao, eu quero é qualidade nos efeitos mesmo, optei pelo gdi porque pelo preço ele tem grande variedade né...
|
bicinh Veterano |
# jul/10
· votar
Iommi Young o GDI é um simulador de amps cara.. esses clones do GT2, fazem a mesma coisa que ele.. só que com muito mais qualidade no som e na construção.. e usados, estão o mesmo preço..
vê aí o que voce vai fazer.. pesquisa mais sobre esse lance..
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/10
· votar
Iommi Young
O GT2 da EFX não é tãããããõ mais caro que o GDI. Pela má fama do GDI e pela boa fama da EFX, vale a pena o investimento na EFX.
|
slash_web Veterano |
# jul/10
· votar
pega a zoom G2 ou investe em pedaiszinhos handmade baratinhos. www.victoriamplifier.com.br to querendo pega o RAT deles
|
Iommi Young Veterano |
# jul/10
· votar
slash_web erico.ascencao
Vo da uma olhada :D
Obrigado.
|
Iommi Young Veterano |
# jul/10
· votar
slash_web
Cara gostei desses pedais cara :D
Só que eu acho que to querendo de mais pra pouca grana né... :/
Será que com esse RAT ae, da pra eu tocar des de Blues á Heavy Metal/New Metal?
|