Pedaleira ibanez pt5

    Autor Mensagem
    thur
    Veterano
    # jun/10


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144007592-pedaleira-ibanez-pt-5 -_JM

    alguém tem ou conhece essa pedaleira.... será que funciona no mesmo esquema da me-8 ou é superior???
    é uma pedaleira americana ao que eu sei e naum foi trazida para o Brasil...

    HELP!!!

    thur
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    up!!!

    Deiab
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Quando comecei a tocar eu comprei uma quase igual a essa(era um pouco menor, mas da mesma série), não sei a comparação com essas pedaleiras que você citou. Eu coloquei um dinheiro em cima e troquei por um fender mini twin usado e um ds1 da boss (valeu a troca) ambos usados porque me arrependi totalmente da compra, as modulações de delay, chorus e reverb eram boas, nada de especial, mas as distorções eram péssimas, timbre totalmente artificial e fraco. Fora o fato se ser de plástico muito frágil.
    Vá por mim, corra desse treco.

    thur
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Deiab

    A qual vc está falando é a pt-3??? já tive oportunidade de tokar nela tbm ... mas ele te o sistema totalmente digital e ao q me parece essa tem um sistema analogico... mas o fato de ser de plastico já da uma certa retranca quanto a durabilidade .... esse sistema analogico deve ser igual o da zoom gfx-8...

    Deiab
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    thur
    Ahhh tá, pois é, a que eu tinha era a pt-3 dx.
    Se essa é analógica é outra história, mas aquela era terrível mesmo.
    Então não posso mais te ajudar, eu só uso pedais desde aquela época. Tem que esperar os experts em pedaleiras aparecerem no tópico.
    Um abraço.

    thur
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Deiab

    Valeu pela sua ajuda kra...

    alguem ae???? o,0

    Jafet
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    thur

    já tive Boss ME-8 e te digo, naquela época a amostragem digital era bem menor que agora, o fracos processador das pedaleiras tinham que trabalhar com todos aqueles efeitos, então eles falavam que a distorção era analógica, mas tudo passava por um processo digital e que não tinha a evolução de hoje, quem sofria com isso era a distorção que sempre ficava mais fraca que as modulações!! Minha dica pra quem tá com pouca grana é pegar uma ME-8 e colocar um clone do GT-2 no Loop dela, trabalhei um bom tempo assim e tirava um som perfeito!
    Mas tem tb agora a nova ME-25 que usa um processador novo e tem os efeitos de maior qualidade sem dúvidas, e aí se vc faz o mesmo que eu fazia com a ME-8, sem dúvidas vai ter um som muito bom!!! E ela tá custando R$ 700

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira ibanez pt5