Autor |
Mensagem |
leo-guitar94 Veterano |
# jun/10
bom, postei um topico sobre qual wah e me recomendaram os da dunlop, ai achei esses dois com signature bons, pelo som da net e tal, mas ainda prefiro a opinião de alguem que tenha. Qual dos dois vcs recomendam pra quem toca metal ?
Guitarra: Ibanez GRG 270 Pedaleira: Boss ME-20
|
Tamehiro Veterano |
# jun/10 · Editado por: Tamehiro
· votar
Cara compra o 535Q, não vai se arrepender. EDIT: Tem também o Crybaby From Hell, signature do Dime Darrel.
|
leo-guitar94 Veterano |
# jun/10
· votar
blz, to pedindo informação pq não da pra eu ir na loja pra testa ja que um amigo meu vai traze dos eua
|
DotCom Veterano |
# jun/10
· votar
Kirk Hammett wah ou Zakk Wylde wah Eu recomendo o Kiko Loureiro Wah.
|
Blizzy Veterano |
# jun/10
· votar
Zakk wylde facil
|
thiagorr Veterano |
# jun/10
· votar
Cara, ja vi um review falando muito bem do wha wha do kirk, acho que na guitar player, agora não lembro. se é para metal tem o do dime bag do pantera tambem que falam ser melhor que esses, mais ai eu ja não sei!!!!
valeu cara!!!
|
Jim Marshall Veterano |
# jun/10
· votar
leo-guitar94
thiagorr
tem o do dime bag do pantera tambem que falam ser melhor que esses, mais ai eu ja não sei!!!!
Eu tenho o Wah Cry Baby From Hell do Dimebag...e posso dizer:
É ÓTIMO !!!...toco de tudo com ele...tem um puta timbre...a regulagem dele, assim como o 535Q, permite uma versatilidade incrivel...do Soul Music...Hard Rock...até o Trash Metal...
Foi uma excelente aquisição...fica ai a dica !
Abraço, See ya!
|
SevenTool07 Veterano |
# jun/10
· votar
Cara tenho o 535q e acho ele foda. Se fosse pra pegar outro eu pegava o zakk wylde wah, ele tem um som bem rasgadão e tal. Boto fé de tu pegar ele. De qualquer forma, veja uns vídeos no youtube pra tentar sanar a dúvida.
|
Lord-g Veterano |
# jun/10
· votar
Cara os Pedais Wahs da Dunlop possuem a mesma placa de circuito . Se quiser Pegar um simples (Cry Baby Classic por "exemplo" ) e manda fazer umas mods a seu gosto.
Coloque 2 indutores , coloque mais potenciometros pra varias os timbres (CB e vox ), leds de indicação de uso deixe ele True bypass,
e talvez fique mais barato que pegar um signature .
Se tiver com grana pega logo um ótico 535q e seja feliz . É só uma opnião , eu preferi pegar o classico pra modificar a gosto .
|
renanguitar777 Veterano |
# jun/10
· votar
leo-guitar94 te indico o wah wah da morley signature do George L. efeitos de wha-wha e who-who
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
Pela extensão eu compraria o Zakk Wah. Eu já fiquei de comprar um desses uma vez. Quem sabe um dia? :)
Abçs!
|