ZOOM 707II

    Autor Mensagem
    burns_brazuca
    Veterano
    # dez/03


    Aê queria saber c tem alguem aki q tenha uns patches bons pra mi mandar, eu até fiz uns do korn, marilyn, papa roach, blink e cpm.. mais sei la.. num fikram legais.. queria uns patches bons.. c alguem tiver por favor mi mande..

    zoom 707II
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu tenho mais primeiro posta os seus no e-mail falsaidentidade@pop.com.br que eu mando uns meus bem legais

    burns_brazuca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ok eu mando... mais antes disso eu quero saber quais patches q vc tem.. c nao.. eu nao mando

    zoom 707II
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara eu tenho uma banda que toca tudo que som agente toca blink, cpm, etc.. entao eu tive que monta uns efeitos para a minha 707II porque os de fabriga nao sao muito legais entao se quiser manda os seus que na mesma hora eu ja mando os meus

    burns_brazuca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    blz kra eu mando.. mais deixe seu email aki...

    Zoom 707 II
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ae pessoal eu consegui alguns patches... comprei essa pedalera agora, procurei na net e achei alguns... se alguem quiser favor entrar em contato ocmigo pelo email rafa_defavari@yahoo.com.br eu enviarei eles com prazer... e gostaria de receber tb se alguem tiver, pq nao sao muitos e procuro ainda uns do guns, scorpions, iron, helloween...
    blza? falou galera

    zoom 707II
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Zoom 707 II

    mandei o meu e-mail para voce me manda ai que eu mando os meus depois

    Marcio Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Aew pra quem tivé alguns patches, manda pra mim: marciofilho@musician.org ou fala comigo no ICQ: 306233353

    pabml
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    p.a.b.l.o.m@uol.com.br alguem me arranja uns patch da zoom 707II
    pq n tenhu nenhum legal se alguem aranjar o manuel em port tb me manda aew. vlw

    BRUNNO MARQUES
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    SE ALGUÉM PODER ME MANDAR TBEM FIKO AGRADECIDO !!! BRUNNO_LOKO_SK8@POP.COM.BR

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ZOOM 707II