Equalizador Behringer - Desligo e o Som abaixa!

    Autor Mensagem
    Squiggly
    Veterano
    # mai/10


    Seguinte, comprei segunda o EQ da Behringer, muito funcional, me atendeu perfeitamente, e mimimi

    Só que, eu desligo o pedal e o volume diminui (não chega a ficar mudo) e aumenta gradativamente, coisa de 2 segundos...

    Queria saber o que diabos tá acontecendo com o maldito!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    Squiggly

    Você tá casando o volume do pedal em bypass com quando ele tá ativado?

    É o EQ-700?

    Abs

    Squiggly
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    É esse EQ mesmo.

    Não entendi o que você quis dizer, mas assim, eu ativo, ele fica com o volume normal, eu não uso ele pra boost nem nada, é só pra dar uma vida na minha distorção. Quando eu desligo ele, meu volume reduz, e nos próximos dois segundos aumenta gradativamente até o volume "normal".

    ogaitnas
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    vc tem casar o volume do set com o pedal ativo com esse volume em bypass, até com o boss ge-7 esse "prob" existe... no boss é menor um pouco, mas tb tenho que cortar um pouco do volume com o pedal ativo, para não diferença qdo coloco em bypass, o que faço é reduzir o controle de level do pedal um pouco, e compenso abrindo mais o volume do ampli hehe

    Mas agora que li seu post direito, isso de aumentar gradativamente é anormal... pode ser defeito ou bateria fraca ou fonte que não dá conta dos pedais, verifique isso e acione a garantia se o problema persistir, de resto, vale o que postei antes.

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Fala, galera!!!

    Eu tenho o GE-7 da Boss.

    Nunca notei essa "queda" de volume e posterior aumento depois que desativo o pedal....


    Estranho isso.

    ogaitnas
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Del-Rei

    do ge-7 é bem mais sutil que do behringer, eu tenho os dois hehe, mas a queda existe, se vc toca normalmente em volumes mais altos não deve perceber mesmo hehe

    Squiggly
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    O volume, com o pedal ligado ou desligado, é o mesmo...

    Vou tentar essa dica aí, de diminuir o volume do pedal e aumentar no amp.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equalizador Behringer - Desligo e o Som abaixa!