Autor |
Mensagem |
Squiggly Veterano |
# mai/10
Seguinte, comprei segunda o EQ da Behringer, muito funcional, me atendeu perfeitamente, e mimimi
Só que, eu desligo o pedal e o volume diminui (não chega a ficar mudo) e aumenta gradativamente, coisa de 2 segundos...
Queria saber o que diabos tá acontecendo com o maldito!
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/10
· votar
Squiggly
Você tá casando o volume do pedal em bypass com quando ele tá ativado?
É o EQ-700?
Abs
|
Squiggly Veterano |
# mai/10
· votar
É esse EQ mesmo.
Não entendi o que você quis dizer, mas assim, eu ativo, ele fica com o volume normal, eu não uso ele pra boost nem nada, é só pra dar uma vida na minha distorção. Quando eu desligo ele, meu volume reduz, e nos próximos dois segundos aumenta gradativamente até o volume "normal".
|
ogaitnas Veterano |
# mai/10
· votar
vc tem casar o volume do set com o pedal ativo com esse volume em bypass, até com o boss ge-7 esse "prob" existe... no boss é menor um pouco, mas tb tenho que cortar um pouco do volume com o pedal ativo, para não diferença qdo coloco em bypass, o que faço é reduzir o controle de level do pedal um pouco, e compenso abrindo mais o volume do ampli hehe
Mas agora que li seu post direito, isso de aumentar gradativamente é anormal... pode ser defeito ou bateria fraca ou fonte que não dá conta dos pedais, verifique isso e acione a garantia se o problema persistir, de resto, vale o que postei antes.
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10
· votar
Fala, galera!!!
Eu tenho o GE-7 da Boss.
Nunca notei essa "queda" de volume e posterior aumento depois que desativo o pedal....
Estranho isso.
|
ogaitnas Veterano |
# mai/10
· votar
Del-Rei
do ge-7 é bem mais sutil que do behringer, eu tenho os dois hehe, mas a queda existe, se vc toca normalmente em volumes mais altos não deve perceber mesmo hehe
|
Squiggly Veterano |
# mai/10
· votar
O volume, com o pedal ligado ou desligado, é o mesmo...
Vou tentar essa dica aí, de diminuir o volume do pedal e aumentar no amp.
Abraços!
|