| Autor | 
Mensagem | 
pedrinhobin Veterano | 
 # mai/10 

Preciso urgentemente do patch pro solo de Like a Stone (Audioslave) pra Zoom G1x
  Tipo assim: (esqueçam o resto do video, pq ta um lixo, avancem pra 2:50) http://www.youtube.com/watch?v=DnT_uggglCY Obrigado

| 
Iversonfr Veterano | 
 # mai/10 · Editado por: Iversonfr 
  · votar  
  pedrinhobin
  sinto muito mas tirar esse solo igual é impossível sem um whammy com 2 oitavas acima. É tocado principalmente nas cordas E e A.
  Edit: nossa, não sabia que essa pedaleira tinha esse efeito. Faltou feedback no seu delay, e as notas que voce tocou algumas estão erradas, assiste bastante os videos no youtube pra pegar onde exatamente ele toca, e durante a música, faltou um tremolo aí. abs!

| 
pedrinhobin Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  

sinto muito mas tirar esse solo igual é impossível sem um whammy com 2 oitavas acima. É tocado principalmente nas cordas E e A.
  Sem Whammy, sem chance.

não precisa ser igual, só quero o mais proximo possivel só com a g1x

| 
Iversonfr Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  pedrinhobin
  Então, num sabia que sua pedaleira tem esse efeito. Editei o post ali em cima da uma lida. Com oq voce tem da pra tirar perfeito esse solo.

| 
pedrinhobin Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  as notas que voce tocou algumas estão erradas,
  não sou eu tocando é só um vídeo de exemplo

| 
Ricardo Yuji Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  pedrinhobin
  Não precisa ter vergonha, pode assumir que você ta tocando sem problemas todo mundo começa aos poucos, abraço.

| 
henriquelhrf Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  Ricardo Yuji eheheh

| 
pedrinhobin Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  Não precisa ter vergonha, pode assumir que você ta tocando sem problemas todo mundo começa aos poucos, abraço.
  kkk é só olhar os comentarios do video tem um meu implorando pelo patch kkkkkkk

|