Autor |
Mensagem |
pedrinhobin Veterano |
# mai/10
Preciso urgentemente do patch pro solo de Like a Stone (Audioslave) pra Zoom G1x
Tipo assim: (esqueçam o resto do video, pq ta um lixo, avancem pra 2:50) http://www.youtube.com/watch?v=DnT_uggglCY Obrigado
|
Iversonfr Veterano |
# mai/10 · Editado por: Iversonfr
· votar
pedrinhobin
sinto muito mas tirar esse solo igual é impossível sem um whammy com 2 oitavas acima. É tocado principalmente nas cordas E e A.
Edit: nossa, não sabia que essa pedaleira tinha esse efeito. Faltou feedback no seu delay, e as notas que voce tocou algumas estão erradas, assiste bastante os videos no youtube pra pegar onde exatamente ele toca, e durante a música, faltou um tremolo aí. abs!
|
pedrinhobin Veterano |
# mai/10
· votar
sinto muito mas tirar esse solo igual é impossível sem um whammy com 2 oitavas acima. É tocado principalmente nas cordas E e A.
Sem Whammy, sem chance.
não precisa ser igual, só quero o mais proximo possivel só com a g1x
|
Iversonfr Veterano |
# mai/10
· votar
pedrinhobin
Então, num sabia que sua pedaleira tem esse efeito. Editei o post ali em cima da uma lida. Com oq voce tem da pra tirar perfeito esse solo.
|
pedrinhobin Veterano |
# mai/10
· votar
as notas que voce tocou algumas estão erradas,
não sou eu tocando é só um vídeo de exemplo
|
Ricardo Yuji Veterano |
# mai/10
· votar
pedrinhobin
Não precisa ter vergonha, pode assumir que você ta tocando sem problemas todo mundo começa aos poucos, abraço.
|
henriquelhrf Veterano |
# mai/10
· votar
Ricardo Yuji eheheh
|
pedrinhobin Veterano |
# mai/10
· votar
Não precisa ter vergonha, pode assumir que você ta tocando sem problemas todo mundo começa aos poucos, abraço.
kkk é só olhar os comentarios do video tem um meu implorando pelo patch kkkkkkk
|