Pedaleira Zoom G2 - Preciso de ajuda noww

    Autor Mensagem
    Euclidessn
    Veterano
    # mai/10


    Olá pessoal...

    Estou pedindo urgencia, pois amanha estarei indo para Buenos Aires, e la instrumentos musicais são muito mais baratos que no Braza, e estou precisando de uma pedaleira, e pelo que eu li por aí, a Zoom g2 tem uma cotação boa aí entre a galera na questão custo benefício.

    É o seguinte: Não tenho banda, e viajo muito pois sou aviador e vivo em dois lugares fixos, tendo uma guitarra em cada..rs, entao quero algo versátil para carregar na mala de um lugar para o outro desses, para tocar em casa mesmo por enquanto. Tenho um whawha Shelter que to bom pra jogar no lixo, então essa zoom me quebraria o galho legal, acho. E também não quero comprar algo muito caro, no maximo uns 500 conto.

    O legal dela é que além dos efeitos, tem o wha e tem usb pra ligar no computador para fazer gravações.

    O que eu queria saber, além de se vale mesmo apena eu comprar esta ou uma outra, é sobre os efeitos.
    Pergunta:
    1-É possível eu criar presets com mais de um efeito?
    2-Qtos efeitos em cada preset e qtos presets?

    Minha idéia é tipo, estar tocando uma música com distorção seca. Aí no meio da musica quero fazer um solo, aí preciso da distorção mais reverb. E no final do solo quero a distorção, o reverb e um delay pra finalizar o solo. Mais ou menos isso.

    É possível fazer isso com ela??
    Aguardo resposta urgente, para que eu possa tomar minha descisão.

    Abraços

    FlavioPhenonx
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: FlavioPhenonx
    · votar


    Euclidessn

    tem o wha e tem usb pra ligar no computador para fazer gravações.


    essa nn seria a zoom g2.1u???
    ah, e é pedal de expressão'

    É possível eu criar presets com mais de um efeito?
    sim.

    Qtos efeitos em cada preset e qtos presets?

    isso eu nn sei ao certo, dá uma pesquisada aew, usa a busca que ce encontra um review dela!


    Tenho um whawha Shelter que to bom pra jogar no lixo

    envia pra mim esse wah wah *-*

    Pelo que eu sei, e pelo que já ouvi, vale muito a pena essa pedaleira, 'acho' que é a melhor nasse faixa de preço, to pra comprar essa tbm.

    Abç's

    cristian1990
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cara eu acho qe isso qe vc qer fazer nao eh possivel num mesmo patch, o unico jeito que me vem a cabeca é vc monta varios patch deixa um do lado do outro e quando vc for toka com a guitarra limpa vc escolhe o patch limpo ai vai sola com distorcao pisa e coloka o outro patch eq vai se a mesma coisa qe o primeiro só vai ter qe distorcao , unico jeito qe me veio a cabeca ..........

    tem a v-amp tbm qe tem a mesma faixa de preço ..
    mas prefiro a zoom qe a v-amp ...

    nao jogue fora o seu pedal , ele eh de wah wah neh, pedal de wah wah das pedaleira nao são bons e esse seu quebraria um galho ate mesmo se vc pega uma pedaleira sem pedal ......

    Euclidessn
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    FlavioPhenonx

    Acho que é a G2.1u sim
    Então.... é pedal de expressão, mas da para por whawha nele não da?

    Quero comprar meu shelter? Paguei 300 pratas na loja na santa efigenia. Usei muito pouco, ta novo. Não gosto da atuação dele na distorção, não acho que fica legal.

    Mas se quiser, faz o preço que te vendo.

    No aguardo para mais respostas sobre o tópico, mas vou procurar tbm o reviw

    Euclidessn
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Euclidessn
    · votar


    O que eu não gosto do shelter, é que ele da um pulo muito grande do grave para o agudo, e não existe botão de regulagem. Além de que o agudo é muito agudo e com chiado. Ele é otimo para som limpo.

    FlavioPhenonx
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: FlavioPhenonx
    · votar


    Euclidessn
    Dá sim.

    O que eu não gosto do shelter, é que ele da um pulo muito grande do grave para o agudo, e não existe botão de regulagem. Além de que o agudo é muito agudo e com chiado. Ele é otimo para som limpo.

    então, dá ele pra mim XD


    edit: foi malz cara, nem vi q tava vendendo'

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Zoom G2 - Preciso de ajuda noww