line6 floor X ME70

    Autor Mensagem
    hofnerr
    Veterano
    # mai/10


    Galera estou querendo comprar uma pedaleira e vi que a Line6 floor plus e ME70 da Boss tem mais ou menos o mesmo preço. Estou na duvida qual a melhor em termo de distorção ? sustentação? clean?
    Até mesmo em qual é mais facil de manuzear em um show ao vivo?

    Randy78
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    não conheço a me-70 mas a me-50 acho muito fraca em distorções, pouca regulagem e distorções fracas mesmo, as line6 já tem uma fama de melhores drives, conheço a pod floor, é muito boa.

    hofnerr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    valeu!!! A que eu to olhando é exatamente a POD floor. E ela é faicl de mexer, digo para tocar ao vivo?

    Guynho
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    A Floor POD tem drives melhores, a ME-70 tem modulações e ambiencias melhores...

    Testa as duas e tira suas prórprias conclusoes, as duas são boas escolhas...

    GUITAR_GUSTAVO
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    A me 70 (na minha opinião) tem modulações melhores mas se vc está procurando uns drives mais fortes para tocar metal vai com a line 6. Mais eh o que o Guynho falo tem que testar pra ver qual vc gosta mais.

    Morva
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    hofnerr

    eu tenho a line 6 e curto pra caralho ela, comparando com outras pedaleiras do msm nivel ela tem sons mto bons.

    em termos de simplicidade acredito q ela seja imbativel, os produtos da line 6 são famosos por serem faceis de mexer.

    pedico
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Po faz um review dela ai pra nós, eu procuro varias informaçoes delas e nao acho. Aliás tem os videos do youtube, só q eles maqueiam o som =/ Faz um review ai por favor . =)

    pedico
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    up

    infoleon
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Quanto ao wah da ME-70. Ele é satisfatório? Não encontrei uma demonstração usando apemas o wah como efeito, sempre tinha uma distorção ou algo assim para atrapalhar o som.

    Apenas aproveitando o tópico!

    Valeu.

    Sonny7
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Aew galera, eu tô na msm dúvida, não queria abrir outro tópico e queria q vcs me ajudassem, já ouvi pessoas falarem que a ME é boa em partes e que o Wha-Wha dela não é lá grandes coisas, e o Wha_Wha da Line6 é bom? a pedaleira da Line6 é mais fácil de mexer? e os presets? o som dela é mt digital? hj eu passei numa loja aqui em caxias RJ e pela falta da Boss eu pedi pro cara anotar no orçamento o nome da Line 6 e tô meio interessado nela só q tô um pouco em dúvida

    Evertoncandan
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Sonny7
    Cara eu tenho uma ME70, achei o som dela melhor que o da line 6. A da boss me pareceu ter um timbre mais orgânico.

    Mas cara se puder testa as duas e veja o que te agrada.

    O que posso dizer sobre a me70:
    Quanto a simplicidade acho que mais fácil que a me70 não tem. Veja os videos no YouTube e verá como é simples utiliza-la.
    Os drives dela são bons, gostei bastante deles, não tenho o que reclamar.
    Modulações são otimas, principalmente os delays.

    Abraço

    Sonny7
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Evertoncandan
    vlw, eu to meio dividido entre duas line 6 e a boss me 70, a boss me 70 pelo que eu ví no youtube parece ser uma ótima pedaleira mais já escutei diversas pessoas falarem que o som da line 6 é mais rico em certas partes e na falta da boss me 70 eu teria que levar ou uma POD HD 300 ou uma Floor POD Plus e to pesqueisando as diferenças entre as duas line 6 e não acho nd. se alguém me pudesse ajudar dizendo essas diferenças aí tbm me ajudaria mt.. grato desde já

    Sonny7
    Membro
    # jul/13
    · votar


    alguém?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a line6 floor X ME70