duvida ds1 da tonepad!

    Autor Mensagem
    mzloko
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: mzloko


    Gente, jah montei o mini fuzz, fonte 9v e agora to indo montar o ds1 no esquema da tonepad

    mas tenho uma duvidas:

    Qual a diferença entra TA7136P e TL072?

    bom eu axei q pra criar os eskemas, eles pegavam o original, abriam, e viam quais são os componentes...como pode haver 2 listas diferentes de componentes?

    e qual desses dois vc axam melhor eu fazer?? alguem jah fez ae?

    abs

    erdnaxela
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    coloca soquete e testa com os dois o TA é o original mas da pra fazer com o tl que é mais facil de achar.

    Digosambora
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Pois é cara, faça como o erdnaxela disse.

    Eu sempre coloco soquetes para CI e transistores, alem de ter a vantagem de nao queimar eles (sao bem sensiveis a temperatura alta), ainda fica mole mole a troca para testar outros modelos.

    Boa sorte na montagem.

    mzloko
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    gente acontece q num muda os componentes quando muda o CI?? pelo q eu vi lah muda não só o CI mas tb muda varios capacitores e resistores... então para trokar de um para o outro iria ter q trokar varios componentes..

    erdnaxela
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    la tem esquema pra uar um ou outro. muda os componentes sim e talvez mude a sonoridade.

    Na milcomp tem um ci ta 7136 só não sei se é o p entra em contato com eles e pergunta sobre o datasheet se é o mesmo

    http://www.milcomp.com.br/produtos.asp?PaginaAtual=2&codigo_categoria= 1&nome

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida ds1 da tonepad!