Qual compro ?

    Autor Mensagem
    Blind Guardian
    Veterano
    # dez/03


    E ae galera blz ?
    Tenho uma zoom 505 II , mas ultimamente ela não ta me agradando muito ( distorção em volumes um POQUINHO + alto da uma chiadera do kct etc ... )
    Enfim quero troca ela ... dae andei vendo algumas pedaleiras e tal e to com uma dúvida ...
    Vale a pena eu compra o V-amp ( por 600 , zerado ) considerando q meu amp não tem loop de efeitos ou é melhor uma pedaleira tipo a boss me-33 ?
    Posso estar engaado mas o V-amp não me pareceu muito prático pra apresentações ao vivo ...

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Blind Guardian
    sem dúvida fique com a boss me-33

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu tenho uma ME-33 e acho ela bem legal. Só parei de usar porque comprei um valvulado. Ela é perfeita para shows.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/03
    · votar


    V-amp2, e ligando ele no input ele tb fica com um som legal, mas vc teria q deixar a equalização do teu ampli flat.

    Guilherme_88
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ME-33.... nem tenho mas já testei uma... parece ser mto boa

    Blind Guardian
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Vlw galera ...
    pena q não to achando a me-33 aqui no rio ... parece q paro d ser fabricada, agora tem a me-50 que teoricamente teria q ser melhor mas naum tem como muda os pachs dela com o pé .... q tosco ... como q a boss espera q pessoas toquem ao vivo com isso assim ?

    driveguy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O v-amp 2 tem um pedal footswitch, pra vc mudar os presets dele...

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    A ME-33 saiu de linha mesmo e entrou a ME-50. Acho que essa nova tem algumas coisas para pior. Ela não tem simulação de amp e para trocar os patchs é meio lenda, não entendi. Acho que a Boss quer vender mais GT6. A ME-50 ficou mais para quem tem um bom amp e não precisa de simulações.

    Blind Guardian
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Alguem sabe como da pra troca os paches da me-50 num show por exemplo ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual compro ?