Autor |
Mensagem |
Blind Guardian Veterano |
# dez/03
E ae galera blz ?
Tenho uma zoom 505 II , mas ultimamente ela não ta me agradando muito ( distorção em volumes um POQUINHO + alto da uma chiadera do kct etc ... )
Enfim quero troca ela ... dae andei vendo algumas pedaleiras e tal e to com uma dúvida ...
Vale a pena eu compra o V-amp ( por 600 , zerado ) considerando q meu amp não tem loop de efeitos ou é melhor uma pedaleira tipo a boss me-33 ?
Posso estar engaado mas o V-amp não me pareceu muito prático pra apresentações ao vivo ...
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
Blind Guardian
sem dúvida fique com a boss me-33
|
meiomundo Veterano |
# dez/03
· votar
Eu tenho uma ME-33 e acho ela bem legal. Só parei de usar porque comprei um valvulado. Ela é perfeita para shows.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/03
· votar
V-amp2, e ligando ele no input ele tb fica com um som legal, mas vc teria q deixar a equalização do teu ampli flat.
|
Guilherme_88 Veterano |
# dez/03
· votar
ME-33.... nem tenho mas já testei uma... parece ser mto boa
|
# dez/03
· votar
Vlw galera ...
pena q não to achando a me-33 aqui no rio ... parece q paro d ser fabricada, agora tem a me-50 que teoricamente teria q ser melhor mas naum tem como muda os pachs dela com o pé .... q tosco ... como q a boss espera q pessoas toquem ao vivo com isso assim ?
|
driveguy Veterano |
# dez/03
· votar
O v-amp 2 tem um pedal footswitch, pra vc mudar os presets dele...
|
meiomundo Veterano |
# dez/03
· votar
A ME-33 saiu de linha mesmo e entrou a ME-50. Acho que essa nova tem algumas coisas para pior. Ela não tem simulação de amp e para trocar os patchs é meio lenda, não entendi. Acho que a Boss quer vender mais GT6. A ME-50 ficou mais para quem tem um bom amp e não precisa de simulações.
|
# dez/03
· votar
Alguem sabe como da pra troca os paches da me-50 num show por exemplo ?
|